Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

chegou ao fim

Grupo anuncia desligamento da ‘Casa Cor Mato Grosso’ após 20 anos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Grupo anuncia desligamento da ‘Casa Cor Mato Grosso’ após 20 anos
Após vinte anos, doze edições, 544 ambientes e mais de 250 mil visitantes, a Siriri Eventos e Participações Ltda., uma das empresas do grupo Emily, anunciou na última quarta-feira (13) seu desligamento da marca ‘Casa Cor’. Em Mato Grosso, quem realizava a mostra eram os diretores Emili Bumlai Ayoub, Marcelo Ayoub Giglio e Vagner Giglio.

Leia também:
Edição da Casa Cor 2018 será realizada no Shopping Estação Cuiabá em outubro
 
Na nota enviada à imprensa, os empresários não informam o motivo do desligamento, nem se a mostra será assumida por outro grupo. Nas 12 edições realizadas em Mato Grosso, participaram 980 empresas do segmento.
 
Além disso, o gripo também lançou duas edições em Mato Grosso do Sul, em 2009 e 2011.  Além da mostra em si, os empresários lembram que deixaram um ‘legado’, a da nova ala do Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCan-MT), construída em 2012.
 
A última edição aconteceu em 2018, no shopping Estação Cuiabá. Leia a íntegra da nota:
 
NOTA CASA COR MATO GROSSO

A Siriri Eventos e Participações Ltda., uma das empresas do grupo Emily, vem a público informar o desligamento com a marca Casa Cor e encerramento das atividades em Mato Grosso. Os diretores Emili Bumlai Ayoub, Marcelo Ayoub Giglio e Vagner Giglio agradecem pela confiança, dedicação e parceria da imprensa em geral, arquitetos, designers de interiores, paisagistas, fornecedores, amigos e visitantes do evento, que se tornou símbolo da arquitetura, decoração e paisagismo ao longo destes 20 anos.

Durante todos estes anos, a Casa Cor Mato Grosso apresentou 544 ambientes assinados por arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do Centro-Oeste, reforçando a qualidade do que é produzido aqui. Suas 12 edições no estado foram visitadas por mais de 250 mil visitantes e 980 empresas do segmento participaram dos eventos. Além das mostras em Mato Grosso, o grupo também lançou em Mato Grosso do Sul duas edições, em 2009 e 2011.

O fim das atividades da Casa Cor Mato Grosso representa o encerramento de um ciclo, que transformou o mercado da arquitetura e design no estado nos últimos 20 anos. Como legado, os organizadores entregaram projetos importantes, a exemplo da nova ala do Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCan-MT), em 2012, este foi o maior projeto social privado de Mato Grosso.

Exposto isso, encerram sua participação na Casa Cor Mato Grosso com o sentimento de dever cumprido junto aos profissionais, empresas parceiras e sociedade mato-grossense, além da certeza de ter realizado mostras à altura dos padrões nacionais de eventos de arquitetura, design e paisagismo.

Gratos a todos,
 
Vagner Giglio – Diretor Geral
Emili Bumlai Ayoub – Diretora Técnica
Marcelo Ayoub Giglio – Diretor Administrativo
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet