Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

WINERY

Adega inaugura nesta sexta-feira como nova opção para cuiabanos no feriado

Foto: Reprodução / Instagram

Adega inaugura nesta sexta-feira como nova opção para cuiabanos no feriado
Uma nova adega, com mais de 300 rótulos selecionados, de 16 países diferentes, abre as portas nesta sexta-feira (15) em Cuiabá. A ‘Winery’ surge após doze anos de trabalho do advogado Jachson Francisco Slaviero, 36, como representante de vinícolas. Em seu currículo estão, por exemplo, as cartas de diversos restaurantes da capital.

Leia também:
Festival da jabuticaba tem balde da fruta, bolos, geleias, licores e mais

“Depois de tanto tempo fazendo essa venda, principalmente para restaurantes, eu criei uma clientela. E muitos deles querem um espaço para conversar sobre vinhos, trazer experiências, degustar produtos para decidir sobre seus eventos”, contou o empresário ao Olhar Conceito. Foi pensando neste público que ele criou a ‘Winery’.

Além dos rótulos, a loja terá, sempre, uma garrafa aberta para que o cliente possa degustar no local e queijos e frios em geral para os que quiserem aproveitar o espaço. Dentre os produtos, também estão disponíveis sucos de uva, geleias, e presentes, como acessórios, champanheiras e taças.

Jachson faz a distribuição nacional da Casa Valduga e Casa Perini, duas vinícolas do Rio Grande do Sul, além de trazer vinhos dos principais países produtores. Segundo ele, na winery “o diferencial é que trazemos muitos rótulos exclusivos. Tem o mix dos conhecidos, mas também muita coisa nova. Eu não sou engessado com importadora ou vinícola. Então, sempre que têm novidades no mercado do vinho a gente traz, como vinhos premiados, e também sugestões de clientes”.

Outra novidade é o delivery, que também já está funcionando por telefone, e em breve estará disponível por site e aplicativos. Ele é realizado no mesmo horário de funcionamento da loja, não há pedido mínimo e nem taxa de entrega para Cuiabá (somente para Várzea Grande).

Serviço

Winery
Endereço: Av. Castelo Branco, esquina com a Cândido Mariano, bairro Quilombo (Ao lado do Mahalo)
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; sábados das 8h às 12h
Informações e delivery: (65) 99345-4311
INSTAGRAM
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet