Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

oportunidade

Academia infantil lança promoção de Black Friday com até 70% de desconto nos planos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Academia infantil lança promoção de Black Friday com até 70% de desconto nos planos
A Academia Infantil Hora do Recreio entrou na ‘Black Friday’ com descontos especiais nos planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais. As ofertas começam a valer para quem fechar nesta segunda-feira (18), e duram enquanto não for atingido o limite de matrículas promocionais, ou até 30 de novembro.

Leia também:
Academia infantil lança turma para bebês e plano semi-integral

A academia tem como proposta proporcionar saúde para as crianças por meio das atividades físicas de forma divertida. Isto é, ao utilizar a recreação e o lazer como aliados. Ela foi inaugurada em 2017, e completou dois anos no último mês de setembro.
 
Ela foi criada em Teresina, no Piauí, por um empresário e uma profissional de educação física. A ideia, desde o início, era oferecer às crianças uma atividade física divertida, ou seja, que funcione, mas sem o estresse da ‘obrigação’.

As turmas da ‘Hora do Recreio’ são divididas por idade: de 2 anos, ‘ turma energia’, de 3 e 5, ‘ turma ação’, de 6 a 8, ‘ turma força’, e de 9 a 12, ‘ turma potência’.. Para os menores, que acabaram de aprender a andar, o essencial é trabalhar o equilíbrio, a atenção, noção de espaço e de perigo. Já com os maiores, de 9 a 12, por exemplo, já é possível trabalhar a exercícios mais puxados e com foca no desenvolvimento cardiorrespiratório e a força. No entanto, os alunos não vão ‘puxar ferro’.
 
Além disso, há também as turmas ‘baby’, para crianças a partir de um ano de idade, e o ‘Dia da Hora’, com atividades durante meio período, todos os dias da semana. Nesta modalidade, semi-integral, crianças de 4 a 9 anos terão, além da ginástica, atividades artísticas, horário de estudo, incentivo à leitura e modalidades extra de esportes.
Na Black Friday, os descontos são de 70% no plano mensal, 50% no plano trimestral, 30% no plano semestral e 10% no plano anual.

Serviço

Academia Hora do Recreio
Endereço: Rua Estevão de Mendonça ,500 ( cruzamento com a brigadeiro Eduardo Gomes) - bairro Popular
Contato: 99249 5067
INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet