Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

nesta sexta

Evento de blues e rock traz artista gaúcho com show ‘para dançar’ ao Empório 90

Foto: da Assessoria

Evento de blues e rock traz artista gaúcho com show ‘para dançar’ ao Empório 90
A primeira edição do evento ‘Blues Rock’ acontece nesta sexta-feira (22) no Empório 90, a partir das 20h, com entrada gratuita. A festa conta com a atração nacional ‘Ton Rock Band’, além do duo Silver Guy (voz e violão) & Mr. Resner (harmônica e voz).

Leia também:
Nova edição de evento solidário terá 17 artistas fazendo tatuagens por R$30 e um brinquedo

Silver Guy tem como estilo Chicago e Texas Blues. Sua maior influência é Buddy Guy, que o inspirou a tocar, cantar o estilo, seguido do inigualável Stevie Ray Vaughan. Nesta noite, seu repertório terá versões acústicas de canções como 'Damn right I've got the blues' e 'Leave my girl alone', de Buddy Guy, 'Sweet little angel' e 'Rock me baby', de B.B King, além das autorias 'I Can't belive', 'Long Sunday' e 'I Will not surrender´. Já Mr. Resner interpreta 'Thrill is gone', de B.B King, e 'Telephone blues', de George Harmonica Smith, entre outras.
 
"Meu prazer é levar a vibe da galera pra cima, fazendo um blues contagiante, principalmente, com aquele Funky que ninguém fica parado", declara Silver Guy – que além de interpretar os clássicos, recentemente lançou seu álbum independente 'It's My blues' e o Clipe da música 'I Can't belive' no YouTube.
 
Ton Rock Band, a atração principal, é formada pelo artista gaúcho, radicado em Florianópolis (SC), Ton Rock nos vocais, além de Juliano Schneider na guitarra, Jeanbass no baixo, e Thiago Costa na bateria. O grupo apresenta repertório que reúne rock clássico pop e dançante, como 'Miss You', dos Rolling Stones, 'Crying', do Aeromsith e 'T.N.T.', de AC/DC, a partir das 22h.
 
De acordo com a assessoria, o diferencial da apresentação são os figurinos, presença cênica e direção musical do artista,  direcionados para proporcionar um show alegre dinâmico e vibrante do início ao fim. "Queremos proporcionar momentos de cultura e lazer para os cuiabanos, fazendo uma imersão às raízes do blues e rock mundiais, com uma forte intenção musical, dando ênfase aos artistas locais". O Blues Rock é uma realização do Empório 90, Empório 87 e Ton Rock, com o apoio da Cervejaria Louvada.
 
História
 
Ton iniciou sua carreira musical no ano de 1985 em bandas de garagem na Cidade de Caxias do Sul (RS). Morou no Nordeste (Recife - PE e Salvador BA), período no qual bebeu diretamente das influências da MPB, construindo uma base sólida para sua formação musical.
 
Atuou também como crooner de bandas de baile e trios elétricos, e no ano de 2000 retornou ao Rio Grande para atuar como front-man de diversas bandas-covers, até montar a banda Ton & Os Karas, em 2004. Com o projeto, rodou praticamente todo o estado, bem como cidades de Santa Cataria e Paraná. Além disso, tem dois videoclipes autorais produzidos de maneira independente.
 
Serviço
 
Blues Rock – 1ª Edição
Data: Sexta-feira (22.11)
Horário: 20h
Local: Empório 90 - Av. Tancredo Neves 220 – Bairro Jardim Kennedy.
Entrada gratuita.
Mais Informações: (65) 99902-2133 e (48) 98830-8787
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet