Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

grande samba

Evento em homenagem ao samba une grandes músicos, cantores e compositores em Cuiabá

Foto: Ilustração

Evento em homenagem ao samba une grandes músicos, cantores e compositores em Cuiabá
O ‘Grande Samba’ acontece em Cuiabá no próximo dia 14 de dezembro, a partir das 16 horas, na Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso (ASSOF-MT). Os ingressos já estão à venda.

Leia também:
Ana Rafaela lança single em dueto com Tó Brandileone e prepara álbum para 2020

De acordo com a assessoria, a ideia da festa é reunir grandes músicos, cantores, compositores e amantes do samba em Cuiabá, em uma roda democrática, porém organizada, reverenciando os nomes mais emblemáticos do samba.

O evento contará com um palco 360º, bar com cervejas e drinks, venda de churrasco, lanches artesanais e açaí, além de camarotes com visão privilegiada e atendimento com garçom.

Se apresentarão no evento os cantores Marcelinho Fernandes, Raoni Ricci, Cleyton Normando, Rodrigo Rocha, Juliane Grisólia, Larissa Padilha, Raul Fortes, Henrique Maluf, Raul Fortes, Whashington Lero Lero, Rodrigo Mendes,Erielson Marques, e os músicos Adriano Bugudu (Percussão), Alex Teixta (Percussão), Renato Brow (Percussão), Rodrigo Rocha (Percussão), Heve Batera (Bateria), Gilberto Rezende (Cavaco) e Marlem Silva (Violão).

Serviço

Grande Samba
Local: Assof - Cuiabá-MT
Data: 14 de dezembro de 2019
Horário: 16h às 00h
Ingressos: (65) 99646-1926
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet