Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

amantes da música

Feira do Vinil traz 45 expositores com gastronomia e artesanato na Casa Cuiabana

Foto: Reprodução / Ilustração

Feira do Vinil traz 45 expositores com gastronomia e artesanato na Casa Cuiabana
Mais uma edição da ‘Feira do Vinil’ acontece neste final de semana na Casa Cuiabana, das 14h às 21h. A entrada é franca, e quem participar, além de comprar e trocar discos, poderá experimentar pratos diversos – inclusive veganos – e encontrar roupas de brechó e artesanato regional.

Leia também:
Feira do Vinil e Criatividades traz discos, gastronomia, música e artesanato à Casa Cuiabana

Esta é a 21ª edição do evento. A primeira aconteceu em maio de 2015, no Museu Histórico de Mato Grosso. Na época, a ideia era “dar oportunidade aos nascidos na era digital de conhecer os discos de vinil e ao mesmo tempo permitir que a geração dos LPs reviva épocas memoráveis”.

Desta vez, serão cerca de 45 expositores, como de gastronomia vegana e tradicional, burgers artesanais, kibes de peixe, doces artesanais e sobremesas gourmet, cervejaria artesanal com dois tipos de cerveja, produtos voltados à sustentabilidade, ateliês de moda afro, jóias artesanais, crochê, artesanato, origamis entre outros trarão produtos da economia criativa regional.

Também participam as atrações musicais regidas Desheróis, Duo Sísmico, Pedro Pires & Os Xícaras, Desert Punk e o novo projeto de Djs chamado ‘Musicotrópicos & As 33 Rotações’.

Serviço

21ª Feira do Vinil
Data: Sábado, 7 de dezembro
Local: Casa Cuiabana -Av. General Vale 181; Próximo ao Pronto Socorro
Horário: das 14h às 20h
Entrada franca
Os colecionadores que desejam realizar negociação de discos devem entrar em contato com a organização do evento através do número (65) 992256204
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet