Olhar Conceito

Quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Notícias / Música

Musical de Natal 'Incomparável' acontece neste final de semana

da Redação - Isabela Mercuri

09 Dez 2019 - 14:10

Foto: Divulgação

Musical de Natal 'Incomparável' acontece neste final de semana
Os ensaios finais do tradicional Musical de Natal da Igreja Adventista do Sétimo Dia acontecem de terça-feira (10) a quinta-feira (12) desta semana, sempre às 19 horas, e o espetáculo será apresentado no final de semana. Já tradicional, ele contará desta vez com 500 músicos.

Leia também:
Palácio Alencastro recebe decoração de Natal para entrar no clima das festas

De acordo com a assessoria, o musical tem apoio cultural da Prefeitura de Cuiabá. Em 2019, ele recebe o nome de “Incomparável” e vai contar com a participação especial de um coral com 60 crianças, além da banda de gaiteiros de fole “Brazilian Piper’s”, reunindo mais de 500 músicos.

“São de diferentes compositores e arranjadores como Michael W. Smith, Bradley Knight, Travis Cotrell entre outros conhecidos no cenário cristão mundial. Para todas as músicas foi composta letra e narração, exclusivamente para a realidade deste musical”, ressalta Gleris Domingues, responsável pelas traduções, adaptações e performance vocal do grupo.

O espetáculo acontece desde 2017, e marca o início das comemorações da data na capital. Sob a direção artística e regência do maestro Alberto Midon, do Rio de Janeiro, cerca de 500 músicos, entre cantores e orquestra, executarão músicas culturais com performances rearranjadas pelo maestro.

Após os ensaios, o espetáculo será apresentado neste final de semana, dias 14 e 15 de dezembro, a partir das 19h30, com entrada franca, na Orla do Porto.

Serviço

Incomparável, O Musical
Data: 10, 11 e 12 de dezembro, às 19h
Local: Sede administrativa da Igreja Adventista, no bairro Morada do Ouro. Rua Dra. Celestina Botelho, 134 - Morada do Ouro II.
Entrada franca
*Com informações da assessoria.

Incomparável, O Musical
Data: 14 e 15 de dezembro, às 19h
Local: Orla do Porto, em Cuiabá
Entrada franca

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet