Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

mosteiro

Rapper Froid, do sucesso 'Pseudosocial' vem a Cuiabá em fevereiro; ingressos à venda

Foto: Reprodução / Ilustração

Rapper Froid,  do sucesso 'Pseudosocial' vem a Cuiabá em fevereiro; ingressos à venda
O rapper ‘Froid’ vem a Cuiabá no próximo dia 15 de fevereiro, trazendo um show para o Mosteiro Bar. A realização é da ‘Raplândia’, e os ingressos já estão à venda por R$45 (primeiro lote).

Leia também:
Cantor e compositor cuiabano lança 16 músicas em projeto autoral até outubro de 2020

Froid nasceu em Belo Horizonte, mas vive em Brasília. Começou a carreira no grupo ‘Um barril de rap’, junto a Sampa, Yank e Dj Distinto, em 2011. A banda acabou em 2017, e ele iniciou carreira solo.

Dentre seus sucessos estão ‘Pseudosocial’, lançado em 2016. Em 2017, saiu seu primeiro álbum, ‘O Pior Disco do Ano’, com faixas mais antigas como ‘Lamentável Pt. III’, ‘Debate Sobre a Erva’, e lançamentos como ‘Cê Sabe Quem’ e ‘Cortina de Fumaça’. Na produção, há participação de Cynthia Luz e Pedro Quay (Haikaiss).

No mesmo ano, seu nome ficou famoso pela declaração polêmica de que ‘a Terra é plana’ e que ‘A Nasa é uma mentira’. A fala foi durante uma entrevista ao canal ‘Ainda Somos Rap’.

O show em Cuiabá será a partir das 21 horas, no Mosteiro Bar. Os ingressos também estão à venda no Monge’s Empório (Shopping Estação), Lancaster Tabacaria e Conveniência, GT94 Tattoo e Grafitti, pelo site da TicMais e por ingresso delivery: (65) 98417 0421 / (65) 99664 7270.

*Com informações da Revista Rap. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet