Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

romantismo

Vendedor de carros surpreende namorada com pedido de casamento em pizza de coração; veja vídeo!

Foto: Arquivo Pessoal

Vendedor de carros surpreende namorada com pedido de casamento em pizza de coração; veja vídeo!
O vendedor de carros Abraão Benevides, 24, decidiu surpreender sua namorada, Milena Silva, 20, e fazer um pedido inusitado: no dia do aniversário dela, 4 de janeiro, fez o pedido de casamento em uma pizzaria. O mais diferente de tudo, no entanto, foi que a pergunta veio escrita em uma pizza doce, em calda de chocolate.

Leia também:
Alunas e professora de MT criam vaquinha para participar de olimpíada de matemática na Tailândia

“Era meu aniversário, e eu chamei algumas pessoas pra ir comigo na pizzaria”, contou Milena ao Olhar Conceito. “Ele disse pra minha mãe que iria me pedir em casamento, e ela teve a brilhante ideia de ligar na pizzaria e falar que ia ter pedido lá, e o que eles poderiam fazer pra ajudar... Quando chegamos, ele e a minha mãe foram falar com a atendente e entregaram as alianças. Levamos balões pra cantar parabéns, e o garçom chegou com a pizza em formato de coração”.



Na hora, Milena achou que o garçom estaria levando uma pizza para entrega, e que tinha parado somente para cantar os parabéns. Mas foi surpreendida por Abraão, que até se ajoelhou para fazer o pedido. Os dois ainda não marcaram a data mas, segundo ela, será algo simples. Milena está desempregada no momento, e no Natal trabalhou fazendo panetone trufado e bolos de pote.

O casal namora há três anos, e se conheceram por meio de um amigo em comum. O pedido de namoro, no entanto, foi mais reservado. “Ele só conversou com a minha mãe e meu irmão... e meu irmão o ameaçou com uma faca caso me magoasse”, lembra. Os dois já pensavam em se casar e tinham conversado sobre o assunto. No entanto, segundo Milena, ela não imaginava que o pedido seria desta forma.

O local escolhido foi a ‘Pizzaria Campeã’. “Já fomos algumas vezes e gostamos bastante. Simplesmente porque gostamos dela, e a questão do valor também”, explica. A disponibilidade da empresa rendeu até elogios na página ‘Aonde ir em Cuiabá’, em que Milena publicou a sua história.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet