Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

ufmt

Residência artística 'Artes Híbridas' abre inscrições no Museu de Arte e Cultura Popular

Foto: Reprodução / Ilustração

Residência artística 'Artes Híbridas' abre inscrições no Museu de Arte e Cultura Popular
Estão abertas as inscrições para a residência artística ‘Artes Híbridas’, que será realizada no Museu de Arte e Cultura Popular (Macp) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) entre os meses de janeiro e fevereiro.

Leia também:
Curso de fotografia para iniciantes é realizado no Espaço Mosaico em fevereiro

De acordo com a assessoria, a residência tem como tema o ‘Transbordamento de Linguagens’, e conta com a participação dos artistas residentes Carla Renck, Lívia Bertges, Pedro Duarte e Reinal Mota, com coordenação da artista Ruth Albernaz.

A residência acontece até o dia 29 de fevereiro. Nesta quinta-feira (16) começa a programação de visitas do projeto, com a participação do produtor cultural e jornaista Luiz Marchetti.

Marchetti vai abordar o conceito de residência artística, modelos de residência artística e potenciais resultados disso. Quem quiser participar da visita pode entrar em contato pelo e-mail residenciaartistica1@gmail.com, ou pelo celular.

O projeto conta com apoio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) e faz parte das atividades do projeto “A importância da cultura nos 50 anos da UFMT”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet