Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

município

Novo episódio da websérie sobre o Siminina mostra valorização dos servidores

Foto: Divulgação

Novo episódio da websérie sobre o Siminina mostra valorização dos servidores
Lançada no último dia 23 de janeiro, a websérie do Siminina publicou, nesta terça-feira (4), um novo episódio, focado desta vez nas conquistas da classe de servidores públicos e colaboradores diretos e indiretos, que atuam na execução do projeto existente há 25 anos.

Leia também:
Websérie mostra resultados de três anos do 'Siminina' em Cuiabá

A produção tem por objetivo mostrar os avanços do programa nos três anos da atual gestão. De acordo com a assessoria, além do aumento salarial de em torno de 40% - algo que não ocorria há pelo menos 10 anos - a valorização do profissional do programa também consta no regime de contratação, antes configurado como trabalho temporário, o que fazia grande maioria dos funcionários ficarem sem remuneração entre dezembro e fevereiro.

“A gestão têm procurado aumentar o número de atendimento, ao longo desses três anos, no programa Siminina, aumentando as unidades. E com isso tem se preocupado em beneficiar os servidores que são contratados via convênio, mas que a Prefeitura tem se preocupado em garantir os direitos como férias, décimo terceiro e salário compatível”, afirma o titular da pasta de Assistência Social, Wilton Coelho.

O intuito da websérie "Programa Siminina, três anos de resultado" é abordar a nova roupagem implantada na gestão e os seus avanços de grande impacto social na vida das mais de 1200 meninas atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, por meio do programa Siminina.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet