Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

veja os candidatos

Concurso de miss e mister Cuiabá versão world acontece nesta sexta-feira

Foto: Reprodução / Ilustração

Concurso de miss e mister Cuiabá versão world acontece nesta sexta-feira
Mulheres e homens de Cuiabá disputam nesta sexta-feira (14) no Cine Teatro o título de Mister Cuiabá e Miss Cuiabá versão World. O concurso de beleza reuniu diversos candidatos e candidatas, e os vencedores ganharão uma vaga na etapa estadual.

Leia também:
De Londres ao Pedregal: cuiabano faz workshop grátis de maquiagem para mulheres carentes

Este concurso de beleza é realizado por outro segmento, separado do ‘Be Emotion’. De acordo com a assessoria, também na sexta-feira (14) será eleita a Miss Brasil Teen Américas. Este concurso, nacional, terá representantes de diversos estados do país e acontece pela primeira vez em Mato Grosso.

Os ingressos estão à venda com os participantes e, além disso, quem comprar também precisa doar dois litros de água sanitária, que serão enviados para a limpeza de uma instituição de caridade.

“Um evento onde a beleza e a solidariedade andam juntos, já que em seu caráter social serão arrecadados alimentos que posteriormente serão doados para instituições assistidas pela administração do Cine Teatro Cuiabá. Um concurso completo”, afirma a assessoria.

Os participantes do concurso Mister e Miss Cuiabá World tinham somente o pré-requisito de ter mais de 17 anos. Segundo a organização, o evento não estabeleceu altura mínima e nem peso, pois “hoje em dia está acontecendo muita quebra de paradigmas de padrões impostos pela sociedade”.

Serviço

Mister e Miss Cuiabá Versão World
Data: Sexta-feira, 14 de fevereiro
Local: Cine Teatro de Cuiabá
Horário: 19h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet