Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

CANTA DESDE OS 16

Seven Mônica cria vaquinha para conseguir gravar seu primeiro videoclipe

Foto: José Lucas Salvani/Olhar Direto

Seven Mônica cria vaquinha para conseguir gravar seu primeiro videoclipe
A cantora Seven Mônica criou uma vaquinha online para conseguir arcar com os custos de seu primeiro videoclipe, para sua primeira canção autoral, “Quanto Valeu o Meu Amor?”. Seven canta desde os 16 anos, quando cantou em um casamento a convite de um vizinho de seu pai, e desde então vive da música com shows em bares e restaurantes de Cuiabá e região.

Leia mais:
Influenciada por Sandra de Sá, Seven Mônica vive na noite cantando MPB: “canto como se fosse a última vez”

Sem condições de arcar com os custos, por meio do Instagram, a cantora fez o pedido àqueles que acompanham o seu trabalho. “Aqui estou para pedir uma ajuda financeira para aqueles que são fãs do meu trabalho, para que eu possa realizar o meu sonho de gravar o meu primeiro clipe musical profissional. Podem doar a quantia que vocês quiserem”, pede. Ainda na rede social, ela também agradeceu aqueles que puderem contribuir. 

A canção “Quanto Valeu o Meu Amor?” é a primeira composição autoral de Seven e fala sobre o fim de um relacionamento. Os custos iniciais para a gravação do videoclipe estão avaliados em R$ 13 mil. Ouça a música abaixo.
 

Aos 32 anos, Mônica tem como grande inspiração Whitney Houston, Mariah Carey, Ed Motta e Sandra de Sá, mas já passou por vários gêneros musicais. Tem como paixão a black music e soul, mas já cantou gospel e até sertanejo por influência do pai. Hoje ela segue mais firme com o MPB e interpreta muitas canções de Elis Regina. “Eu consigo sentir que não sou eu, mas minha alma cantando. Eu canto com a alma. Eu canto com todo o meu sentimento como se fosse a última vez da minha vida”.

Para contratar Seven Mônica, basta ligar para (65) 99245-1814 ou entrar em contato pelo Instagram.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet