Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

declarações nas redes

Modelo mato-grossense assume namoro com ator global

Foto: Reprodução / Instagram

Modelo mato-grossense assume namoro com ator global
A modelo mato-grossense Jakelyne de Oliveira Silva, vencedora do Miss Brasil 2013, e o ator global Henri Castelli, assumiram namoro recentemente. Eles publicaram fotos nos respectivos perfis do Instagram e também participaram do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão.

Leia mais:
Mato-grossense perde batalha e deixa The Voice Kids neste domingo

Antes de entrar no programa, Jakelyne postou uma foto com Henri. "Prontíssimos para participar do Domingão do Faustão", disse. No dia seguinte, o global se declarou para a amada. "Eu & ela. Alguém lá de cima mandou", disse.

Ambos se conheceram há cerca de três anos. Entretanto, os primeiros indícios de uma relação amorosa teriam surgidos em janeiro deste ano, quando foram vistos juntos em um show da cantora Ivete Sangalo. Desde então, o casal mantinha uma postura discreta e pouco falava sobre o relacionamento.
 
A rondonopolitana é a única representante do estado a conseguir a coroa de Miss Brasil, pois as outras duas não nasceram em Mato Grosso. Ela tem no currículo, entre outros, os títulos de Miss Rondonópolis, Miss Mato Grosso, Miss Brasil versão Globo e Miss Globo Internacional.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet