Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

MÚSICA

Rock sinfônico eleva temperatura do Malcom neste sábado

Foto: Malcom Pub

Rock sinfônico eleva temperatura do Malcom neste sábado
A previsão é de muita música neste sábado (7) em Cuiabá. A noite será atingida por uma forte corrente de rock'n'roll associada a uma frente sonora clássica e massas de ar de pura discotecagem. É o que prevê o radar do Malcom Pub, que se une à Cia. Sinfônica para elevar a temperatura da casa ao se tornar uma zona de convergência de todos esses gêneros musicais. As coordenadas ficam por conta da apresentação de artistas consagrados da cena mato-grossense. 

Leia mais:
Pantanal Shopping apresenta tendências do varejo para lojistas em evento nacional
 
Para elevar os termômetros do Pub, o violinista Yllen Almeida leva para o palco seu show de rock instrumental. Isto, na missão de transportar clássicos de Metallica, Led Zeppelin, Queen, Bon Jovi e Iron Maiden para o universo sinfônico. O índice de calor da casa será reativado por uma onda pop por meio do projeto "Pop Rock" com Raphael Koury. Entram em cena hits de Maroon 5, Red Hot Chili Peppers, Frejat e Titãs, entre outros.    
 
No Club, a latitude confere ao público um furacão sensorial por conta da mistura perfeita entre violino elétrico, percussão e tímpanos – que, com o aclamado E-Strings Live e a alta voltagem da voz de Tay Rodrigues, finalista do reality musical The Four Brasil, dão tom ao evento. A edição também contará com um set refinado do DJ Edinho Martins, além de uma apresentação quase meteórica do DJ Cleyton 7.  
 
"É sempre muito interessante ter a oportunidade de recriar a atmosfera envolvente do clássico junto com o rock, o pop e o eletrônico. Afinal, a música clássica é uma tradição secular que já contemplou praticamente todas as emoções humanas e situações sociais – das mais reconfortantes, empolgantes às conflituosas. Logo, pela nona vez, o 'Malcom Sinfônico' reúne atrações de peso para conectar a galera em nome da música", comenta o músico Yllen Almeida, produtor do Malcom Sinfônico.  
 
SERVIÇO

No dia 7 de março, a portaria será R$25. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet