Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

celebração do amor

Mato-grossense, Vanessa da Mata se casará com ministro em Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução

Mato-grossense, Vanessa da Mata se casará com ministro em Chapada dos Guimarães
Natural de Alto Garças (a 362 quilômetros de Cuiabá), a cantora Vanessa da Mata, de 44 anos, irá se casar nos próximos dias com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, de 42 anos. A cerimônia está prevista para acontecer no dia 12 de abril, em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá).

Leia mais:
Nevaska passa segredos da produção de sorvete de pai para filho em Cuiabá

"Estou noiva. Vou me casar. Meu amor se chama Bruno Dantas. Nosso sentimento veio de maneira real, cuidadosa, com cumplicidade, maturidade romântica e muito coragem! Coragem, que é tão difícil de ser ver nesses dias de hoje para um sentimento grandioso como esse. Então, brindemos o amor!", postou ela no Stories do Instagram.

Bruno Dantas é ministro do TCU desde 2014. Ele é mestre e doutor em direito processual civil pela PUC-SP e realizou pós-doutorado em direito na UERJ, sendo hoje considerado um dos mais influentes processualistas do Brasil.

Vanessa da Mata tem uma longa carreira na música e coleciona hits como “Nossa Canção”, trilha da novela ‘Celebridade’, “Não Me Deixe Só”, grande sucesso nas pistas com o remix de Ramilson Maia, e “Onde Ir”, da novela ‘Esperança’.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet