Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

pra não parar

Após cancelamento de atividades, Malcom fará ‘show ao vivo’ pelo Instagram nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Após cancelamento de atividades, Malcom fará ‘show ao vivo’ pelo Instagram nesta sexta-feira
Os shows da banda CPM 22 e Double You foram cancelados (até nova ordem) e as atividades do Malcom Pub foram suspensas em decorrência do novo Coronavírus, mas, mesmo assim, a casa encontrou um jeito de ficar mais perto dos frequentadores: nesta sexta-feira (20), será realizada uma apresentação musical ao vivo a partir das 22 horas, por meio de uma transmissão no Instagram.

Leia também:
Salas de cinema do Multiplex Pantanal estão fechadas a partir de hoje

Participam da iniciativa as bandas P-Brother e Deds Cabulha. O show ainda terá sorteio de prêmios e uma conversa sobre prevenção ao vírus no box de conversa da transmissão, no perfil da casa de shows.

"O Malcom está atento aos últimos acontecimentos e aderiu à campanha de prevenção do Covid-19. Tanto que, em consonância com as orientações do Governo Federal e da Organização Mundial de Saúde (OMS), Pub e Club adiaram shows de grande porte e seguem de portas fechadas ao público até o dia 5 de abril. Isto, principalmente, para evitar aglomerações e garantir a saúde, conforto e bem-estar de clientes e colaboradores. Mas, o entretenimento continua – mesmo de longe", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.    

Alexandre complementa que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para a realização do show. "Seguimos esterilizando o ambiente, incentivando a lavagem das mãos e o uso de álcool em gel 70%, além de outras ações de prevenção. A live #EuFicoEmCasa será o resultado da vontade e do comprometimento de músicos e equipe do Malcom. Inclusive, mesmo com a quantidade mínima de envolvidos, contará com toda estrutura necessária de som e imagem para proporcionar a melhor experiência. Nesta sexta, vamos estar todos juntos. Se a música é capaz de unir as pessoas, ela irá nos conectar nesse momento pela conscientização". 

Para assistir ao show, acesse o Instagram do Malcom.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet