Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

sem aglomeração

Aprovados no vestibular da MT Escola de Teatro devem fazer pré matrícula via email

Aprovados no vestibular da MT Escola de Teatro devem fazer pré matrícula via email
Estudantes aprovados no processo seletivo da MT Escola de Teatro devem realizar sua pré-matrícula via email, desta sexta-feira (27) até a próxima segunda-feira (30). O procedimento, antes, deveria ser presencial, mas mudou em decorrência do novo coronavírus (COVID-19).

Leia também:
Veja quais espetáculos estarão disponíveis online gratuitamente pelo Cine Teatro

O vestibular 2020/1 ofereceu 50 vagas para o curso Tecnologia em Teatro, com ênfase nas áreas de atuação, cenografia e figurino, direção, dramaturgia, iluminação, sonoplastia e produção cultural. Ao final, o estudante recebe o certificado de tecnólogo pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

O candidato aprovado deve enviar uma série de documentos. As especificações para a pré-matrícula estão disponíveis no edital publicado no site da Unemat. As aulas da MT Escola de Teatro estão suspensas até o dia 05 de abril, conforme prevê o Decreto 407 do Governo de Mato Grosso. Para dar continuidade ao plano de estudos, os docentes e coordenadores de cada área estão propondo atividades EAD.

A solicitação de pré-matrícula deverá ser realizada pelo e-mail matricula@mtescoladeteatro.org.br, nos dias 27 e 30 de março. Acesse o edital AQUI.
 
Serviço
 
Mais informações podem ser obtidas com Bruna Tomaz (brunatomaz@mtescoladeteatro.org.br) ou pelo site da MT Escola de Teatro.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet