Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

CORONAVÍRUS

Empresária do Chateau Camalote dá o recado: “É hora de recolhimento”

Foto: Olhar Conceito

Empresária do Chateau Camalote dá o recado: “É hora de recolhimento”
O Chateau Camalote, uma das principais pousadas de Chapada dos Guimarães, segue fechado por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coroanvírus (COVID-19). Na última quarta-feira (1), a jornalista e proprietária do local, Lauristela Guimarães, publicou um vídeo dando um recado: “É hora de recolhimento”.

Leia também:
Chateu Camalote abre as portas e oferece rara combinação de conforto, contato com a natureza e cultura; Veja fotos
 
No último dia 18 de março, um estudo inédito feito pelo economista Fábio Bentes, da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), estimou que, em quinze dias, o setor do turismo perdeu R$ 2,2 bilhões.
 
O vídeo, no entanto, busca ser um acalanto e sopro de esperança a todos que tem seu ganha pão nesta área. “ Chapada é um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil. Paraíso natural, místico, de beleza singular. Conforto em meio à natureza exuberante”, diz o texto.
 
:Neste momento Chapada dos Guimarães precisa se recolher. Por causa da pandemia, a pousada Chateau Camalote está fechada por tempo indeterminado.
Fique em casa. Tudo passa. Logo tudo voltará ao normal, daí estaremos de braços abertos para te receber. Mas agora é hora de recolhimento”, completa.
 
Assista:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet