Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cinema

rami malek

Atriz cuiabana divide cena com ganhador do Oscar em série ‘Mr. Robot’

Foto: Reprodução

Bethania e Rami Malek em Mr. Robot

Bethania e Rami Malek em Mr. Robot

A atriz cuiabana Bethânia Franco, 25, realizou um de seus sonhos no segundo semestre de 2019, quando participou de uma cena da série norte-americana Mr. Robot, ao lado do vencedor do Oscar Rami Malek. Ela, que começou a carreira no grupo ‘On Broadway Cuiabá’ mudou-se para Nova York em 2018 em busca de novas oportunidades.

Leia também:
Aprovados no vestibular da MT Escola de Teatro devem fazer pré matrícula via email

“Sou atriz formada desde 2017, fiz um curso na Escola de Teatro PUC Minas, em Belo Horizonte, mas já tinha feito algumas peças e trabalhos”, contou ao Olhar Conceito. Em Cuiabá, Bethânia também participou do filme Loop, do diretor Bruno Bini, com Bruno Gagliasso no elenco.
 
Quando foi para Nova York, estudou um ano na New York Film Academy e, logo depois, fez três peças de teatro em uma região próxima à Broadway. Para conseguir chegar à série, ela fez um ‘testing’ via internet, enviando fotos e vídeos, e foi selecionada.
 
“Essa gravação aconteceu em agosto ou setembro de 2019, e foi uma experiência muito doida. Porque eu sabia que a gente ia estar na serie Mr Robot, mas eu não tinha certeza se o Rami Malek ia estar na cena. Então o primeiro ator que eu vi foi o Christian Slater que também é um dos principais e eu já fiquei super animada. Pensei: eu não acredito que eu cheguei aqui. Eu consegui. Eu saí de Cuiabá pra estar aqui”, lembra.
 
A cena em si foi rápida, mas deu tempo de perceber a simpatia de Rami. “Ele foi super gentil e se apresentou pra gente, pediu licença... porque na cena ele esbarra em todo mundo, sai correndo, mas foi uma coisa muito doida, porque eu nunca pensei que ia estar fazendo uma cena com um ganhador do Oscar tão rápido”.
 
Bethânia conta que a experiência também foi importante para ver como funciona um set de gravação de uma produção como esta. Depois dessa experiência, ela ainda fez figuração em uma série com James Franco e um filme com Will Smith.
 
Seus planos eram continuar trabalhando nos Estados Unidos, mas a pandemia de coronavírus fez os estúdios fecharem, e ela começar a ter problemas por ser estrangeira. Foi então que voltou a Cuiabá. “Mas eu pretendo ir pra São Paulo e já estou em conversa com algumas agencias lá, e quando as coisas acalmarem tentar voltar para Nova York”, finaliza.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet