Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

DANÇANDO MODÃO

A comitiva Oito Segundos é a única representante de Mato Grosso na Festa de Barretos

Foto: Divulgação

A comitiva Oito Segundos é a única representante de Mato Grosso na Festa de Barretos
Entre as mil comitivas que se apresentam na Festa do Peão de Barretos (a 423 km de São Paulo) apenas uma comitiva representa Mato Grosso.A Oito Segundos chega em Barretos hoje para revelar como é que o cuiabano se sobressai no ambiente sertanejo.

Sexta-feira plural vai ter show improvável e homenagem ao maluco beleza. Programe-se!

O presidente da comitiva, o jornalista Max Aguiar faz questão de ressaltar que os cuiabanos não gostam apenas de ‘modinha’. “Somos brutos de verdade. Nosso nome foi escolhido especialmente porque somos fortes”.

E persistem por seus sonhos. “Temos conhecimento e visibilidade, mas essa nova conquista tem um sabor diferente, pois em atividade a três anos, nossa comitiva já participou dos quatro maiores eventos de sertanejo do Brasil. Só faltava Barretos, agora, é sonho realizado”.

Para a ocasião, conta ele, eles desenvolveram passos de danças para não parar nenhum minuto na melhor festa do gênero no Brasil. As apresentações serão na pista do Palco Principal e eles vão interagir com as outras comitivas que se apresentam simultâneamente. “Não há uma competição e sim participação e integração com outras do Brasil. Por lá, acompanharemos o rodeio internacional e dançaremos o modão”. Seguuuura, peão!Vamos pra acompanhar o rodeio internacional e dançar modão...
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet