Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cinema

NOVA DIRETORIA

MT Cine promove reunião para discutir eleição nesta quarta-feira

Foto: Reprodução

MT Cine promove reunião para discutir eleição nesta quarta-feira
A Associação dos Profissionais de Cinema de Mato Grosso (MT Cine) convoca seus associados para participar de reunião virtual (29.05), às 19h, que será realizada pela plataforma Meet Hangout. A pauta majoritária é a eleição da nova diretoria da entidade.
 
Para participar, os associados deverão encaminhar a solicitação do link de acesso ao e-mail yurikpk2@gmail.com e confirmar o envio no contato de whattsapp (65) 98111-5574.
 
A diretoria da MT Cine enfatiza que a reunião será gravada e disponibilizada nos canais de comunicação da Associação https://www.facebook.com/MTCine/. Além disso, é importante frisar que a ata da referida reunião deverá ser assinada, em um prazo de 10 dias, pelos solicitarem a participação na referida reunião.
 
A MTCine foi criada por iniciativa dos profissionais de audiovisual de Mato Grosso, que sentiram a necessidade de uma entidade que atuasse dando mais apoio à classe no Estado. O objetivo é garantir a organização da classe, representar os profissionais e empresas de audiovisual e também fomentar a produção e difusão de conteúdo local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet