Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

malcom sinfônico

Live de quatro horas une rock e música clássica para ajudar artistas de Mato Grosso

Foto: Divulgação

Live de quatro horas une rock e música clássica para ajudar artistas de Mato Grosso
Mais uma ‘live’ acontece nesta semana, desta vez com a união de rock’n’roll e instrumentos clássicos e o objetivo de ajudar artistas de Mato Grosso, que passam por dificuldades em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Serão quatro horas de música na próxima sexta-feira (8), a partir das 19h30, direto do Malcom Pub.

Leia também:
Coral da UFMT completa 40 anos e prepara apresentação com canções de Milton Nascimento
 
O ‘Malcom Sinfônico’ é um projeto já realizado há algum tempo, em uma parceria do pub com a Cia Sinfônica, e que tem o violinista Yllen Almeida como produtor. Ele também participa da live, a partir das 21h30, tocando clássicos do Metallica, Led Zeppelin, Queen, Bon Jovi e Iron Maiden no violino.
 
Antes de Yllen, quem abre as apresentações é Raphael Koury, às 19h30, com o projeto "Pop Rock” e hits de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Oasis, Capital Inicial e Titãs, entre outros. Nos intervalos, o set será do Dj Edinho Martins, e a noite ainda terá participação do maestro Fabrício Carvalho.
 
“Não é porque está impossível ‘sextar’ com um show do seu artista/ banda do coração que você não pode desfrutar de uma apresentação emocionante e ainda fazer uma boa ação. Após vários pedidos, o ‘Malcom Sinfônico’ retorna. E o melhor: de mãos dadas com a solidariedade. Muitos músicos de MT estão em situações críticas – e, até mesmo, passando fome. Participe, compartilhe e contribua com essas famílias”, comenta o músico Yllen Almeida, realizador da live solidária.
 
Entre os apoiadores da iniciativa estão o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), e Allan Kardec Benitez; o presidente da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) – Seccional Mato Grosso, Johnny Everson; além de artistas nacionais como Flávio Venturini, Marcus Viana, o maestro mineiro Silvio Viegas e a cantora Luka, entre outros.    
 
Quem quiser ajudar com doações pode entrar neste SITE, ou leva-las no drive-thru do Malcom. As opções vão desde R$5 (1 kg de alimento) até R$800 (10 cestas básicas). Mais informações pelo Instagram. Durante a live, as pessoas também podem pedir delivery de bebidas e lanches que o malcom está ofererecendo, ou buscar no drive trhu.

A Live será transmitida no Youtube, Facebook e Instagram do Malcom Pub e no Youtube da Cia. Sinfônica.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet