Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

Entrevista a Leo Dias

Ex-BBB cuiabana explica porque ainda dorme com o ex-marido: “Essa sou eu na vida”

Foto: Reprodução

Ex-BBB cuiabana explica porque ainda dorme com o ex-marido: “Essa sou eu na vida”
A paulistana Mayra Cardi, que mudou-se para Cuiabá  ainda criança (onde vive sua família), deu uma entrevista ao colunista do Uol, Leo Dias, sobre o final do seu casamento. A conversa, online, durou quase 30 minutos, e nela a ex-BBB explicou porque continua dormindo na mesma cama que o agora ex-marido Arthur Aguiar:

Leia também:
Ex-BBB cuiabana anuncia fim de casamento com ator Arthur Aguiar

“Então, Leo, essa sou eu na vida. Quando escolho uma pessoa para estar ao meu lado, eu não simplesmente finjo que ela não existiu e descarto. Até ontem ele me via pelada e estava comigo. Aí, hoje, porque decidi que ele não vai ser mais o meu marido, falo: "Sai da cama e vai para o quarto de hóspede!". No meio de uma quarentena! Para que essa infantilidade? Somos adultos. A minha cama é gigante, ela tem dois metros e dez”, afirmou.
 
Veja a íntegra da entrevista:
 

 
Mayra anunciou a separação pelas redes sociais no último final de semana. Ela disse que é muito diferente de seu ex-marido, e esta pode ter sido a razão do fim do relacionamento.

Em 2009, Mayra foi uma dos 18 selecionados para entrar na casa do Big Brother Brasil, reality show de maior audiência da TV Globo. A modelo, no entanto, foi a nona participante eliminada após nove semanas dentro da casa.

Após deixar o reality show, ela chegou a fazer alguns trabalhos na TV. Atualmente, além de ser digital influencer, atua como life coach e trabalha com empresas online voltadas a emagrecimento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet