Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

DELIVERY SOLIDÁRIO

Amigos reúnem doações de itens de higiene para distribuir em comunidade carente de Cuiabá

Foto: Reprodução

Amigos reúnem doações de itens de higiene para distribuir em comunidade carente de Cuiabá
Foi durante uma live da cantora gospel Gabriela Rocha que o consultor previdenciário, Vitor Messias, “sentiu” que deveria ajudar de alguma forma famílias carentes de Cuiabá neste período de pandemia. O sentimento dele reverberou entre seus amigos, que juntos já reuniram mais de 200 itens de higiene que serão distribuídos na comunidade Terra Prometida. A ideia é ampliar o projeto conforme o aumento da arrecadação dos produtos.
 
Leia mais:
Cuiabana que venceu o câncer faz campanha de doação de bonecas carecas para ajudar criança em tratamento
 
“Eu senti essa necessidade de fazer algo para famílias que estão passando por esse momento de pandemia, diante do isolamento. Deus tocou no meu coração que eu podia ajudar essas pessoas. Eu chorei desde a primeira música [da live] e pensei que eu poderia juntar meus amigos e que nós poderíamos arrecadar alguma coisa e não deu outra. Compartilhei a história e eles abraçaram a causa. Nós vamos atingir pelo menos 20 famílias nesse primeiro momento”, contou Vitor.
 
O projeto, intitulado Delivery Solidário, não recebe nenhum tipo de ajuda financeira, somente em produtos, catalogados da seguinte forma: água sanitária, detergente, máscaras laváveis, sabonetes, creme dental, desinfetante, sabão em barra, escova de dentes, luvas, sabão em pó, shampoo, lenços de papel e álcool 70%.
 
Vitor destaca que qualquer pessoa pode ajudar, doando qualquer quantidade. “Desde um frasco de álcool a um sabonete, toda ajuda é válida”, frisou. “A ação não tem um dono, todos que participam carregam a responsabilidade de fazer a diferença na vida dessas famílias”, acrescentou.
 
Para organizar as doações, Vitor cedeu a própria casa, onde os produtos estão sendo recebidos e armazenados até a data da entrega, que está prevista para ocorrer no próximo domingo (17). “No domingo nós vamos até lá, cada um no seu carro, com todo o cuidado, de máscara, luva, sem aglomerações, de casa em casa realizando essas doações”, explicou.
 
Para quem estiver disposto a ajudar, foi criada uma conta no Instagram, onde também são prestadas as contas do projeto. As doações também podem ser entregues no endereço:Rua B, N° 59, Bairro Verdão - Cuiabá. Para mais informações clique AQUI
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet