Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

10 anos de garantia

Estética automotiva inova com película auto regenerativa para proteger lataria

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Estética automotiva inova com película auto regenerativa para proteger lataria
Pensando mais uma vez em inovar, o Box 22 traz a seus clientes  a película auto regenerativa, com duração de dez anos, e que não precisa de manutenção. O espaço, que oferece serviços especiais, como lavagem detalhada e vitrificação de pintura, é ideal para quem tem paixão por seus veículos.


Leia também:
Lava jato ‘premium’ oferece estacionamento para barcos, vitrificação e mais em Cuiabá
 
A película, segundo o proprietário Fabio Fontolan, protege a lataria e, caso seja riscada, volta ao normal apenas sendo aquecida. Caso nada aconteça, ela dura dez anos e não é necessária a manutenção. “É uma película que é colocada em cima da pintura, e que evita de riscar, ou de ficar marca de insetos, para quem vai viajar”, explica.
 
Além da PFF, o box também oferece aos clientes a vitrificação de lataria e rodas e a pintura para pequenos reparos. “Não é funilaria, só pequenos reparos, como arranhado de parachoque, ralados e martelinho de ouro”, garante. A empresa  continua, também, oferecendo serviço de acessórios, como insufilm.


 
Quase dois anos após sua abertura, o Box 22 também investiu em ampliação, inaugurando duas novas salas, contratando mais funcionários e incluindo novos serviços. O espaço gourmet também segue a pleno vapor.
 
“Neste momento estamos tendo precauções por causa do coronavírus. Todos estão usando máscara e álcool em gel”, garante Fabio. Outra garantia do cliente é em relação à qualidade do produto utilizado, que é importado e credenciado.
 
Outros serviços


 
O Box 22 oferece lavagem detalhada, que demora cerca de duas horas. Neste processo, são observados e limpos todos os detalhes do carro (inclusive motor e a parte de baixo), e as partes mais difíceis de alcançar são feitas com pincéis. Também é possível fazer o polimento e o processo mais inovador, a ‘vitrificação’.

Serviço

Box 22 Estética Automotiva
Endereço: Rua Três Campos Elízeos – Grande Terceiro
Agendamento: (65)99203-9019 ou (65)99356-5910
FAN PAGE / INSTAGRAM
Atendimento de segunda a sexta das 7h30 às 18h e sábado 7h30 até 12h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet