Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

restaurante italiano

Serafina traz opções de frios e vinhos delivery para o final de semana

Foto: Da assessoria

Serafina traz opções de frios e vinhos delivery para o final de semana
Trabalhando exclusivamente por entrega devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o restaurante Serafina decidiu inovar e sugere, para o final de semana, a clássica combinação de frios e vinhos. Dentre as opções estão ‘Burrata e Pomodorini’ e ‘Prosciutto e Bufála’, que podem ser acompanhados de tintos ou brancos.

Leia também:
Professora cria empreendimento de delivery de quitutes juninos para enfrentar a crise

A primeira opção, um dos campeões de pedidos de entradas do Serafina de Nova York a Dubai, traz burrata artesanal com tomatinhos assados. Já a segunda é composta de presunto parma curado a seco, envelhecido e temperado, fatiado e servido sem cozimento,  acompanhado de muçarela de búfala e rúcula.

“Ambos possuem condimentos e ingredientes selecionados, são artesanais e carregam a identidade italiana do Serafina, são inconfundíveis, e ainda contemplam produtores locais, contribuindo com a economia do homem do campo. Para agregar o tom de requinte, recomendamos nossa carta de vinhos, tinto ou branco, são acompanhamentos que trazem perfeita harmonia ao paladar”, define Ronaldo Poiatti, gerente geral do restaurante  Serafina.

Atualmente, o Serafina Cuiabá atende via delivery no almoço e no jantar.  “Estamos mantendo a qualidade dos pratos, afinal, nosso cardápio é composto por massas frescas especiais, risotos cremosos, e itens similares que exigem temperatura ideal, para que o sabor seja igual ao que a casa oferece presencialmente, estando sempre estupendo”, completa o gerente.

História

O Serafina nasceu em Nova York, com o intuito de levar a gastronomia tradicional italiana à Big Apple. Em 2010, quando já havia dez restaurantes nos EUA, foi inaugurada a primeira filial fora do país, em São Paulo. Atualmente, já há 25 unidades, em Tóquio, Moscou, Dubai, Coreia, Mumbai, dentre outras cidades.

Serviço

Delivery (65) 2129-2660 e (65) 99676-8381 / ou www.goomer.app/serafina-cuiaba
Horários: 11h30h almoço / 17h30 jantar
serafinacuiaba.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet