Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

confeitaria

Cabeleireiro vende banofe e tortinhas de limão de pote para fugir da crise

Cabeleireiro vende banofe e tortinhas de limão de pote para fugir da crise
Depois de começar a venda de ‘banofes de pote’ no último mês de abril, o cabeleireiro André Fernandes decidiu ampliar seu cardápio e incluiu também as tortinhas de limão. A confeitaria foi uma forma que encontrou de se reinventar em meio à pandemia e aos decretos que proíbem o funcionamento de salões de beleza.

Leia também:
Maquiador lança hamburgueria delivery com amigo e descobre ‘terapia’ e nova fonte de renda 

Ele já fazia os doces para consumo próprio. “A gente sempre fazia em encontros de família e amigos. Um dia perguntaram para minha mãe (que é de Sinop e Terra Nova) se ela não venderia um... então ela começou a fazer para entregas e hoje tem uma grande produção de banofes e outros bolos, tortas, pão de mel, etc.”.
 
André viu uma oportunidade neste exemplo da própria família, e começou a fazer banofes de pote, o que é mais fácil para entregar e vender. Cada um de pote sai por R$15, e ele também faz o tamanho grande para quem preferir. Agora, também entrega as tortinhas de limão, pelo mesmo valor.

“O covid-19 afetou a economia em todo país e mundo! Nós, autônomos na área de beleza, também fomos muito afetados. Estou sim muito preocupado com a economia do país, mas principalmente com a saúde em um modo coletivo”, comentou. 

As entregas são realizadas em Cuiabá, e a taxa custa R$5. “Além de fazer cabelos e doces, [a ideia] é transmitir um pouco de amor através das mãos. Tudo é feito com muito amor e carinho”, finaliza. Banofe é uma torta feita com banana, doce de leite e chantilly. 
 
Pedidos: (65) 99238-8687 (WhatsApp)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet