Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

garantia

Armazém Fit Store oferece produtos seguros para intolerantes e celíacos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Armazém Fit Store oferece produtos seguros para intolerantes e celíacos
O Armazém Fit Store, no mercado há dois anos, oferece produtos seguros a pessoas intolerantes a lactose, diabéticos, celíacos, dentre outros em Cuiabá. Segundo o proprietário, Pedro Jamil, os funcionários podem orientar os clientes sobre quais são as melhores opções para cada caso.

Leia também:
Suplementação pode ajudar ‘retorno’ às atividades físicas pós-quarentena; veja onde encontrar produtos 

Há diferentes níveis de intolerância e, por isso, é necessário cuidado. “As pessoas celíacas, por exemplo, não podem consumir nem mesmo alimentos que tiveram contaminação cruzada com o glúten. E aqui elas podem ter certeza do que é seguro”, explica Pedro.
 
A contaminação cruzada acontece quando há contaminação acidental, direta ou indireta, aos alimentos. Por exemplo, se um produto não contém glúten, mas é armazenado junto com um que contém, sem os devidos cuidados, ele pode ficar contaminado e, assim, prejudicar a pessoa celíaca que o consumir.
 
“Nós temos diversas farinhas, castanhas, opções de lanches sem glúten. Para os intolerantes a lactose temos proteínas e suplementação veganos. Toda a parte de temperos, especiarias, tem segurança para o cliente”, garante Pedro.


 
Para os diabéticos há toda uma linha de chocolates e outros doces sem açúcar. “Nossa loja é focada e  ter essas opções, pra essas pessoas se sentirem seguras. A maioria dos chocolates é sem açúcar, e nenhum tem açúcar branco. A gente entrega toda essa segurança alimentar de forma saborosa e gostosa, não de forma ruim”, completa o proprietário.
 
Além dos produtos da mercearia, o Armazém também tem opções congeladas, como salgados, pão de queijo, quiches, pasteis assados, pizzas sem glúten, dentre outros. Para saber se é seguro consumir, basta perguntar a um dos atendentes.
 
O Armazém conta, além do atendimento na loja, com o serviço de delivery, com entrega de todos os produtos com segurança e praticidade, através do telefone e whatsapp (65) 9 9615-2121. O horário de funcionamento do Armazém Fit Store é de segunda a sexta, das 9h às 18h30, e sábado, das 8h às 13h.

Serviço

Armazém Fit Store
Endereço: Avenida Senador Filinto Muller, 402, Cuiabá – MT.
Telefone: (65) 99615-2121
INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet