Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Pets

veja como ajudar

Cadela se solta de coleira e foge no Goiabeiras; donos à procura

Foto: Arquivo Pessoal

Cadela se solta de coleira e foge no Goiabeiras; donos à procura
Uma cadela de um ano de idade, chamada Tigresa, fugiu há cerca de duas semanas no bairro Goiabeiras. Agora, a família procura pelo animal de estimação, que era “a alegria da casa”.

Leia também:
Projeto Lunaar faz live solidária para ajudar mais de 200 cães e gatos
 
“Meu filho saiu com ela para passear no final da tarde. A argola da coleira abriu, e ela saiu correndo. Atravessou a Dom Bosco e bateu em um carro. Meu filho achou que ela tinha sido atropelada, mas um cara disse que não, que ela tinha descido a Dom Bosco correndo”, contou a tutora, Conceição Aparecida Brandão, 51, ao Olhar Conceito.
 
O filho de Conceição ainda tentou correr atrás de Tigresa, e a avistou já chegando no ‘Mercadinho Catarinense’. Depois disso, não conseguiu mais alcançá-la. “Alguém pegou, porque não deu tempo de ela desaparecer. Já rodamos aquele Goiabeiras inteiro, e até agora nada”, lamenta.
 
Tigresa é de porte médio e tem o pelo rajado de preto e marrom. Segundo Conceição, ela é muito dócil e brincalhona. “Estamos meio desorientados sem ela aqui em casa”, afirma. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a tutora pelo (65) 99275-5288.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet