Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Delivery e drive thru

Feijoada beneficente arrecada fundos para tratamentos de pessoas com câncer

Foto: Reprodução

Feijoada beneficente arrecada fundos para tratamentos de pessoas com câncer
Uma feijoada beneficente realizada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso acontece no próximo sábado (29), em Cuiabá, em parceria com o buffet Espaço Conquista. O objetivo é arrecadar fundos para a instituição, que ajuda pacientes em tratamento contra o câncer. A feijoada será vendida nos sistemas delivery e drive thru.

Leia também:
Jornalista investe em negócio familiar de ‘comida de verdade’ e cria o kit isolamento para presentear 

De acordo com a assessoria, a ‘Feijoada do Bem’ acontecerá a partir das 11h, e será o primeiro evento de 2020 da Rede Feminina. “Os tratamentos e atendimento não pararam neste período de pandemia e, como estamos sem realizar nossos eventos presenciais, os recursos estão escassos”, comentou a presidente Maria Carmem Volpato.
 
Segundo a presidente, este primeiro evento seguirá as recomendações das autoridades para evitar aglomerações, e por isso será no sistema drive thru ou delivery. A entrega já está inclusa no valor do convite. A feijoada será produzida pela ‘Feijoada da Hora – A melhor de Cuiabá’.
 
Serão disponibilizados 200 kits da “Feijoada do Bem”, no valor de R$ 109. A porção serve duas pessoas. Os convites da feijoada podem ser adquiridos com as voluntárias ou por meio das redes sociais da Rede Feminina.
 
“Nas nossas redes sociais @redefemininamt (Instagram e Facebook) a pessoa pode nos chamar no inbox que enviamos um link para o pagamento ou pelo celular (65) 98412-9090, além disso, as nossas voluntárias também estão oferecendo os convites para familiares e amigos”, explica a presidente.
 
“É preciso neste momento de pandemia termos uma grande rede de pessoas fazendo o bem e buscando atender aos mais necessitados. Muitos se viram sem renda de uma hora para outra, contudo, se cada um fizer um pouco e se doar para ajudar ao próximo, iremos passar por tudo isso mais unidos e solidários”, completou Maria Carmem.
 
A Rede Feminina é uma entidade filantrópica de utilidade pública que há 31 anos realiza ações em prol do paciente com câncer, com o objetivo de ajudar no tratamento e melhorar a qualidade de vida deles. A Rede é mantida por cerca de 100 voluntárias que, ao longo do ano, promovem vários eventos para arrecadar fundos.
 
Serviço
 
Almoço beneficente - Feijoada do Bem
Data: 29 de agosto, a partir das 11 horas
Local: Espaço Conquista
Compra de convites:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet