Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

formatura diferente

Formandos participam de live solidária para arrecadar EPIs e doar a hospitais

Foto: Divulgação

Formandos participam de live solidária para arrecadar EPIs e doar a hospitais
Formandos de mais de cem turmas universitárias, de diferentes cidades do Brasil, participam na próxima sexta-feira (4) da live “Vamos nos Permitir”. Com o objetivo de arrecadar valores que serão revertidos em kits de proteção contra o novo coronavírus (Covid-19), o evento será gravado no Malcom Pub. Os materiais de proteção serão distribuídos para hospitais de Mato Grosso, Rondônia, Mato Grosso do Sul Goiás e Acre.

Leia também:
Inscrições para o concurso 'Miss Cuiabá e Mato Grosso Plus Size' estão abertas
 
De acordo com a assessoria, a festa é organizada pela Imagem Eventos, e terá animação da banda Nem Chama, da dupla Yuri e Gustavo e de um DJ de renome nacional. “Nesse momento tão delicado de restrições, buscamos uma forma de manter a nossa razão de existir: fazer da trajetória de nossos formandos uma das maiores experiências de suas vidas”, explica o diretor da empresa, Márcio Nascimento.
 
Os formandos são de Cuiabá, Sinop, Porto Velho (RO), Campo Grande (MS), João Pessoa (PB) e Mineiros (GO). Eles participarão ao vivo do encontro, em que haverá também doações de suas faculdades, além de sorteios de prêmios. A apresentação ficará por conta de Venicios Bulhões e Caio Echeverria.
 
Dentre os graduandos, cerca de 80% pertencem ao curso de Medicina, havendo também turmas de outras áreas da saúde e de Direito, por exemplo. Todo o evento será transmitido ao vivo, por meio do canal do Youtube da Imagem Eventos, além dos canais de divulgação de patrocinadores.
 
Os kits de proteção a serem doados aos hospitais incluem avental, máscara, máscara facial incolor e álcool gel, e são viabilizados pelo projeto social “Influenciando Pro Bem”. Os hospitais beneficiados serão definidos pelos futuros médicos, que já atuam na linha de frente. “Definimos assim porque, como eles já estão inseridos neste trabalho, conhecem melhor as rotinas dos hospitais e sabem das necessidades de cada um”, explica Márcio.
 
Serviço
 
Live Vamos nos Permitir
Quando: 04/09/2020, sexta-feira
Onde acompanhar: Canal da Imagem Eventos no Youtube
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet