Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

SUBSTITUI TRÊS TÉCNICAS

Cabeleireiro em Cuiabá oferece regeneração capilar com produto vegano

Foto: Reprodução

Cabeleireiro em Cuiabá oferece regeneração capilar com produto vegano
O cabeleireiro André Fernandes passou a oferecer um tratamento de regeneração capilar com um produto vegano, no salão Seletto, localizado no Jardim Cuiabá, na capital de Mato Grosso. Em entrevista ao Olhar Conceito, o profissional explica que o cliente já sente uma diferença no cabelo logo na primeira sessão.

Leia também:
Terapeuta conta como foi atender Grazi Massafera e Caio Castro em Chapada: “especial”

Por utilizar um produto vegano, André Fernandes explica que o tratamento pode ser feito em qualquer pessoa. Entretanto, o procedimento é recomendado para cabelos mais ressecados e quebradiços, que estejam elásticos devido ao excesso ou com corte químico: “é ideal estar fazendo [o tratamento] para a recuperação deste fio”, diz. 

A regeneração capilar substitui três processos: hidratação, cauterização e reconstrução. Com a regeneração, o cabelo fica com um aspecto forte e sedoso, como se não tivesse passado por qualquer tratamento químico. O procedimento nutre, hidrata e regenera a fibra capilar em até 90%.



Aqueles que se interessarem pelo procedimento regenerador, basta procurar pelo cabeleireiro no salão Seletto, localizado no Jardim Cuiabá, por sua conta no Instagram ou pelo número (65) 99238-8687. O valor da regeneração varia muito do tamanho do cabelo, entre R$ 180 a R$ 280.

André descobriu sua paisão muito jovem, quando tinha apenas 13 anos. Não demorou muito para que seu amor aumentasse e percebesse que seu trabalho vai além de um procedimento estético: “é também ser amigo, trocar experiências, realizar sonhos e expectativas, transmitir amor para minha clientes através das minhas mãos, elevando a auto estima delas, deixando elas empoderadas e poderosas de visual novo”, relata.

“Com o tempo fui me especializando e atualizando. Não fiz só cursos de cabelo, mas como de visagismo, tricologia e cursos que envolvem comportamento humano para conseguir ler e identificar melhor o que minha cliente realmente deseja! É prazeroso ganhar dinheiro, mas ver a reação delas quando mostro o cabelo [pronto] é muito mais satisfatório. É um sentimento de dever cumprido”, completa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet