Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

RETOMADA GRADATIVA

Malcom Pub amplia horário e dias de funcionamento; novidades marcam retorno

Foto: Assessoria

Malcom Pub amplia horário e dias de funcionamento; novidades marcam retorno
"Sempre em frente. Não temos tempo a perder". Eternizados na voz de Renato Russo em 1986, esses versos parecem ecoar como um lembrete em 2020: a pandemia do novo coronavírus afetou a dinâmica do mundo, mas é preciso seguir adiante. Agora, meses após o surgimento da doença, o comércio e as atividades retornam aos poucos. Em Cuiabá, o Malcom Pub amplia seu horário de funcionamento até às 23h e volta a abrir às sextas-feiras a partir das 18h.

Leia mais:
Teatro Zulmira Canavarros retoma espetáculos em sistema de drive-in neste sábado


Desde o princípio, o Malcom seguiu orientações e medidas de segurança preconizadas por entidades nacionais e internacionais de saúde, além de cumprir todos os decretos municipais e estaduais. "Nossa decisão de ampliar o horário para até às 23h, por exemplo, segue a última edição do decreto municipal nº 8.106. Já, reabrir às sextas-feiras também é um movimento conjunto de aprendizado – nosso e do público", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

No Pub, até o palco ganhou um novo formato: trocou as clássicas paredes vermelhas dos containers pelo céu aberto. "Transformamos o antigo 'fumódromo' em um local propício para os artistas. Os shows permanecem em duo e literalmente no alto do container – uma maneira de prezar pelo distanciamento social. Nesta sexta (25), o som fica por conta de Jackson e Déds. No sábado (26), é a vez de Douglas (MP Rock) e Thiago Synger assumirem o palco", ressalta Alexandre.  

Para encorajar ainda mais o público nesta nova rotina e – é claro – aplacar o calor intenso na capital mato-grossense, o Malcom também inovou seu cardápio. Caipiroskas de uva, maracujá, morango e abacaxi ganham versão frozen – uma alternativa para aliviar as altas temperaturas e contemplar a vibe do novo horário de atendimento. Vale destacar que atualmente o atendimento é personalizado na mesa e o cardápio segue disponibilizado no local via QR Code.  

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Para além de redobrar as precauções com a higiene – seja nos ambientes quanto na relação entre as pessoas –, as operações do Malcom respeitam todas as políticas de isolamento, o distanciamento entre as mesas e a limitação de ocupação no ambiente, entre outras medidas. "Estamos operando com 15% da capacidade da casa e sem circulação de pessoas. Inclusive, esse formato está sendo bem aceito por todos", reforça Alexandre.     

O Malcom permanece realizando aferição de temperatura do público via sensor na portaria; disponibiliza pelos ambientes dispensers de álcool em gel 70%; conta com marcações nas mesas tanto na área externa quanto interna do Pub para preservar o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas; bem como destina um segurança exclusivo para circular pela casa e monitorar possíveis aglomerações, evitando-as. Mais informações pelo instagram,  @malcompub.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet