Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Dinâmico e autêntico

Vanguard lança decorado de seu mais novo empreendimento, o Urbanit

Foto: Vanguard

Urbanit

Urbanit

Com a proposta de trazer um novo conceito de apartamentos para Cuiabá, a Vanguard lança o decorado do seu mais novo empreendimento, o Urbanit. Inovador e com espaços para atender um estilo de vida urbano, conectado e moderno, a construtora surpreende seus clientes com espaços dinâmicos e autênticos, que dão uma personalidade única ao empreendimento.

Leia mais:
O uso do vidro na arquitetura

O Urbanit é perfeito para quem trabalha, estuda e busca fazer com que tudo isso tenha um propósito. Um lugar para viver novas experiências e inovar, estar conectado com o mundo e percorrer novos caminhos. Sua localização é um dos pontos fortes, pois a região do Jardim das Américas é uma das mais charmosas de Cuiabá, sinônimo de conforto, segurança e tranquilidade.

O empreendimento é conectado com a cidade, próximo das principais vias de acesso como a avenida Fernando Corrêa da Costa e Miguel Sutil. O Urbanit oferece a infraestrutura necessária para viver bem, estando próximo também de padaria, shopping, farmácia, restaurantes, escolas, academias, universidade, bancos e muito mais.

Serão 25 andares, com 8 apartamentos cada. Os clientes poderão escolher entre 3 tamanhos, sendo o loft e studio (52m²), 2 quartos com suíte (66m²) ou 3 quartos com suíte e churrasqueira na sacada (89m²) e optar entre várias opções de modificação de planta.

Para conhecer o decorado do Urbanit, os clientes podem ir até a Central de Decorados Plaenge, localizado na Avenida Miguel Sutil, nº 6344, em frente ao Parque Mãe Bonifácia. Dúvidas e agendamentos pelo telefone: (65) 3616-7171.

Diferenciais do Urbanit


Foto: Vanguard

Circuito Run

A pista de caminhada e parede de escalada são destaques desse projeto que propõe uma experiência única para o morador!

Coworking

Coworking com cozinha compartilhada é um espaço prático e super funcional, onde o morador pode trabalhar, fazer reuniões, preparar um café ou se alimentar sem precisar ir até o apartamento.

Complexo Fitness

A academia com crossfit do Urbanit inova no design do ambiente e nas escolhas de aparelhos. O objetivo é proporcionar ao morador a possibilidade de treinar em diferentes espaços dentro do empreendimento.

Infinity Pool

A piscina do Urbanit é um convite para aproveitar os dias quentes de Cuiabá com muito estilo. Localizada em um nível elevado e com borda infinita, é uma experiência exclusiva e diferenciada para os moradores.

Pub

A escolha de móveis e de materiais inovadores conferem identidade e personalidade para o empreendimento. E um destes espaços é o Pub, um ambiente para receber amigos com conforto e estilo.

Beach Tênis

O Urbanit traz diversas possibilidades para a prática esportiva e uma das novidades que enriquecem ainda mais o projeto é o Beach Tênis. O objetivo é proporcionar ao morador diversas alternativas em atividades físicas.

Chef´s Table/Rooftop

No Chef´s Table, será possível cozinhar e receber amigos no 26º andar, com uma vista incrível do Jardim das Américas. Um espaço que proporciona uma experiência única.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet