Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Pancho Villa estende “Festival de Los Muertos” com apresentação de finalista do The Voice Argentina e drinks típicos

Foto: Reprodução

Pancho Villa estende “Festival de Los Muertos” com apresentação de finalista do The Voice Argentina e drinks típicos
Devido ao sucesso do “Festival de Los Muertos”, realizado nas últimas sexta-feira (30) e sábado (31), em comemoração ao Día de Los Muertos, o Pancho Villa resolveu estender a programação para até sábado (7), com apresentação do finalista do The Voice Argentina, Latino Dário e drinks típicos. A programação especial começa já nesta quarta-feira (4), com um Rodízio Mexiano, recheado de diversos pratos e sobremesas.

Leia mais:
Casal de jovens universitários vende brigadeiro, pão de mel e outros doces para pagar casamento em 2021

Entre os drinks típicos oferecidos pela casa, há o “Latino América”, uma mistura de rum branco, abacaxi, maracujá e mel de agave. Há também o Festival de Margaritas Especiais do Pancho, que trás uma grande variedades de frutas para escolha e ainda opções sem álcool como o pinã colada caribenha.

Comemorado no dia 2 de novembro, assim como o feriado de Finados, o Día de Los Muertos é um dos feriados mais tradicionais do México. A celebração tem origem indígena e já começa no dia primeiro de novembro, coincidindo com as tradições católicas do Dia dos Fiéis Defuntos e o Dia de Todos os Santos. Além do México, também é celebrada em outros países da América Central e em algumas regiões dos Estados Unidos, onde a população mexicana é grande.

O feriado é declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco e, ao contrário do Brasil, a data é bem festiva. Ela é festejada com comida, bolos, festa, música e doces preferidos dos mortos, os preferidos das crianças são as caveirinhas de açúcar.

O bar cumpre todas as normas exigidas pela prefeitura de Cuiabá, em relação a pandemia da covid-19, com espaços entre as mesas, álcool e higienização para garantir segurança aos clientes; e, conta com um diferencial, amplo espaço aberto decorado e com ótima estrutura de atendimento.

Serviço

Pancho Villa
Festival de Los Muertos, quarta a sábado, a partir das 19h.
Endereço: Rua General Ramiro de Noronha, 674, Duque de Caxias, ao lado do Batalhão 44.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet