Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

VEJA LISTA DE FEIRANTES

Comunidade Rio dos Peixes realiza feira gastronômica e de artesanato nesta sexta-feira

Foto: Reprodução/Ilustração

Comunidade Rio dos Peixes realiza feira gastronômica e de artesanato nesta sexta-feira
A comunidade Rio dos Peixes realiza a 1ª Feira do Produtor e Agricultura Familiar a partir das 16h, nesta sexta-feira, por meio da Associação de Moradores. A feira acontece no Km 23 da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a cidade de Chapada dos Guimarães.

Leia mais:
Influenciadores digitais de Cuiabá conhecem Maceió em campanha “Alagoas com a CVC”

Serão 22 feirantes dispostos em 300 m² de área coberta que venderão frutas, verduras, legumes, queijos, doces, artesanatos, plantas e mais. A feira será realizada todas as sextas-feiras. Pensando na sustentabilidade, todo lixo coletado da feira será aproveitado no processo de compostagem, transformando-se em adubo orgânico.
 

A feira é realizada respeitando todas as medidas de biossegurança, em razão da pandemia do novo Coronavírus, como distanciamento mínimo de 1,5m, uso de máscara e disponibilização de álcool 70%. 

A Feira do Produtor e Agricultura Familiar da Comunidade Rio dos Peixes tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e também da Nilmo Produções e Eventos. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet