Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

DIRETO DO CINE TEATRO

Miss Mato Grosso Teen será transmitido online com apoio da Titânia Telecom

Foto: Reprodução

Miss Mato Grosso Teen será transmitido online com apoio da Titânia Telecom
O concurso Miss Mato Grosso Teen 2020 acontece no próximo domingo (6) com transmissão online e apoio da Titânia Telecom, que provem a internet oficial do evento. O concurso será realizado no Cine Teatro Cuiabá e contará com 25 candidatas entre 15 e 19 anos, em busca do título e da vaga para representar o estado no Miss Brasil Teen 2021.

Leia mais:
Modelo de Barra do Garças representa Mato Grosso em Mister Brasil CNB 2020

Em 2018, a vencedora do Miss Mato Grosso Teen 2020 conquistou o título Miss Brasil Teen e também o título Miss Teen Universe, quando competiu internacionalmente contra mais de 60 países no Panamá. A atual detentora do título de Miss Mato Grosso Teen é Maria Eduarda Farias, de Campo Novo do Parecis, sucessora de Eduarda Zanella, eleita vice Miss Brasil em 2019.

Com apresentação de Camilla Della Valle, o evento será transmitido online, com o objetivo de expandir sua audiência. O Miss Mato Grosso Teen conta com o apoio da Titânia Telecom, fornecedora oficial de Internet: “optamos pela titânia por ter a certeza que teremos um link confiável e com qualidade, sem travamentos ou interrupções de sinal’’, explica Muryllo Lorensoni.

Mister Brasil CNB

Diretamente de Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá), o modelo Hiago Teles está representando o estado de Mato Grosso no concurso Mister Brasil CNB 2020, que começou nesta quarta-feira (2), com final previsto para acontecer no próximo sábado (5), em Brasília (Distrito Federal). Hiago compete com outros 39 concorrentes de todos os estados do Brasil.

Devido a pandemia do coronavírus, abertura, desfiles de moda noite de moda praia serão pré-gravados, visando evitar aglomeração nos espaços. A final será realizada presencialmente, entretanto sem a presença do público e será transmitida pela TV Concurso Nacional de Beleza, Festival Brasília Oficial, ambos no YouTube, e pela página do Mister Supranational no Facebook.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet