Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

TRADIÇÃO ANUAL

Prazo de envio de cartas ao Papai Noel dos Correios termina nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

Prazo de envio de cartas ao Papai Noel dos Correios termina nesta sexta-feira
Termina nesta sexta-feira (4) o prazo para enviar cartas ao Papai Noel dos Correios. No Brasil, já são mais de 70 mil cartas enviadas e, devido ao novo coronavírus, o envio está sendo feito somente de forma digital. Para adoção das cartas e entrega dos presentes no Estado, o prazo vai até dia 24 de dezembro, véspera do Natal.

Leia mais:
Unimed fecha parceria com loja de brinquedos para presentear crianças de projetos sociais no Natal

Podem participar do Papai Noel dos Correios crianças de até 10 anos de idade e estudantes de escolas públicas escolhidas pelas secretarias de educação, matriculadas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, e também crianças acolhidas em creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos parceiros.

O cadastro da carta é feito aqui. Entre as regras de envio, só é possível uma carta por criança, e todas devem ser manuscritas. Por serem escritas à mão, as cartas devem ser enviadas por meio de uma foto em PNG ou JPG, de forma que a leitura esteja clara. O envio da carta, entretanto, não garante a entrega do presente.

Aqueles que se interessarem em se tornar padrinho das crianças, basta acessar a área “Seja Você Noel” e seguir os passos. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes. Vídeos explicativos sobre o passo a passo para adoção e com dicas para melhor embalar os presentes estão disponíveis no canal oficial dos Correios, no Youtube.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet