Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cinema

ESTREIAS

Cinemas de Cuiabá exibem filme de terror e comédia brasileira sobre Natal; veja programação

Foto: Reprodução

Cinemas de Cuiabá exibem filme de terror e comédia brasileira sobre Natal; veja programação
Os cinemas de Cuiabá estreiam nesta quinta-feira (10) o filme de terror “Freaky” e a comédia brasileira “10 Horas Para o Natal”, estrelada por Luis Lobianco. Além destas produções, os cinemas cuiabanos mantem o terror sul-coreano "Invasão Zumbi 2”, “Trolls 2” e “Convenção das Bruxas”. Na capital, os filmes são oferecidos pelas redes Cinemark e Cinépolis.

Leia mais:
Secretaria de Cultura divulga lista final de projetos selecionados em editais da Lei Aldir Blanc​

Estreias

10 Hora Para o Natal
Onde ver:
Cinépolis e Cinemark
Sinopse: Cansados de passar noites de Natal sem graça após a separação dos pais, os irmãos Julia, Miguel e Bia bolam um plano para tentar reunir novamente a família e celebrar a chegada do ‘Bom Velhinho’. Porém, eles têm contra eles um vilão que não perdoa nem criancinhas: o tempo, pois faltam 10 horas para o natal!
 

Freaky
Onde ver: Cinépolis e Cinemark
Sinopse: Depois de trocar de corpo com um assassino em série, uma jovem estudante descobre que tem menos de 24 horas antes que a mudança se torne permanente.
 

Já em cartaz

Amizade Maldita
Onde ver:
Cinépolis e Cinemark
Sinopse: Kevin e Beth notam que seu filho de oito anos, Josh, tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Convenção das Bruxas
Onde ver:
Cinépolis e Cinemark
Sinopse: Baseado no livro homônimo de Roald Dahl e remake do filme de 1990. Um menino e sua avó brigam com um coven de bruxas e sua líder.

Destruição Final - O Último Refúgio
Onde ver:
Cinépolis e Cinemark
Sinopse: John Garrity é um homem que fará de tudo para salvar sua esposa e seu filho do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um cometa à Terra. 

Invasão Zumbi 2
Onde ver:
Cinépolis e Cinemark
Sinopse: Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes.

M8
Onde ver: Cinépolis e Cinemark
Sinopse: Maurício é um calouro da prestigiada Universidade Federal de Medicina e filho de Cida, uma auxiliar de enfermagem, que dá duro para ver seu filho entrar pra faculdade. Em sua primeira aula de anatomia, Maurício é apresentado a M-8, corpo que servirá para estudo dele e dos amigos durante o primeiro semestre. Em uma jornada permeada de mistério e realidade, Mauricio enfrenta suas próprias angústias para desvendar a identidade desse rosto desconhecido.

O 3º Andar - Terror na Rua Malasana
Onde ver:
Cinépolis e Cinemark
Sinopse: Manolo e Candela se estabelecem no bairro Malasaña, em Madri, com seus três filhos e o avô Fermín. Eles deixam sua cidade natal para trás em busca da prosperidade que parece ser oferecida na capital de um país em plena transição. Mas há algo que a família Olmedo não sabe: no apartamento do 3º andar em que os integrantes vão morar, eles não estão sozinhos.

Trolls 2
Onde ver: Cinépolis e Cinemark
Sinopse: A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: Há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Coronavírus

Devido ao novo coronavírus, os cinemas cuiabanos estão funcionando com a capacidade de público reduzida. Na capital mato-grossense, apenas as redes Cinemark e Cinépolis voltaram a atuar nos shoppings Estação, Três Américas e Goiabeiras, enquanto a rede Multiplex, do Pantanal Shopping, permanece fechado. 

Segundo informações obtidas pelo Olhar Conceito, para garantir segurança aos espectadores, todas as salas da rede Cinépolis precisarão ser higienizadas entre as sessões, com dedicação especial as poltronas, porta-copos, mesas, corrimões e corredores de acesso. Na entrada, a conferência de ingressos será feita sem contato manual.

Também será necessário o uso obrigatório de máscaras, disponibilizar álcool em gel em diversos pontos dos cinemas, banners de protocolos de segurança visíveis ao públicos, adesivos de distanciamento, entre outras medidas que se referem mais ao que a rede de cinemas precisa cumprir para garantir a segurança do público.

Já quanto ao Cinépolis, além das medidas determinadas pelo decreto municipal, a rede também irá vedar fisicamente as poltronas interditadas, como também fará a venda de alimentos virtualmente
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet