Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Literatura

Criadora do Modus Operandi

Podcaster cuiabana anuncia livro com ‘guia definitivo’ sobre crimes reais para 2021

Foto: Reprodução/Divulgação

Podcaster cuiabana anuncia livro com ‘guia definitivo’ sobre crimes reais para 2021
Natural de Cuiabá, a podcaster e youtuber Carol Moreira anunciou um livro com um “guia definitivo” sobre crimes reais para 2021, ao lado da também podcaster Marina Bonafé. A dupla se juntou para a criação do podcast “Modus Operandi”, que tem feito sucesso nas plataformas de áudio e chegou, na noite desta segunda-feira (21), a 5 milhões de plays. As informações são do colunista Robson Bonin, da Veja.

Leia mais:
Estudante da UFMT vende cachaça de banana para pagar dívidas de pai que morreu vítima de covid-19

Segundo o colunista, o livro será lançado pela Editora Intrínseca e irá trazer definições sobre true crime (em tradução livre, crimes reais). A obra irá abordar como funciona o sistema judiciário e carcerário, como também deve analisar cena de crime, e explicar como acontecem as investigações e outros assuntos para quem é fã do gênero.

Previsto para o segundo semestre de 2021, o livro, de acordo com Marina Bonafé ao colunista, “tem a função de ser O GUIA para o leitor entender de uma vez por todas tudo sobre os crimes e as investigações nas séries de TV, nos filmes e nos livros que lê”.

Nas redes sociais, Carol confirmou a informação. Em entrevista exclusiva, que será divulgada na íntegra nos próximos dias, a youtuber já havia adiantado ao Olhar Conceito que teria algumas novidades para 2021. Já nas redes do Modus Operandi, as podcasters também afirmaram que o livro é apenas um dos projetos secretos do podcast e que nesta quarta-feira (23), será feito um novo anúncio.

Cuiabana, Carol Moreira está no YouTube há 10 anos. Formada em Audiovisual pela Universidade de Brasília (UNB), ela já passou pelo R7, Omelete e também foi apresentadora da Warner Channel. Atualmente, ela comanda o “Modus Operandi” ao lado e Marina Bonafé e recentemente lançou o podcast de entrevistas “Off Carol Moreira”, que já teve como convidado Daniel Rezende, editor de “Cidade de Deus” e diretor de filmes como “Bingo” e “Turma da Mônica: Laços”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet