Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

VEJA VÍDEOS

Jakelyne revela que cantor Mariano escreveu música para ela: “não estou me aguentando de felicidade”

Foto: Reprodução

Jakelyne revela que cantor Mariano escreveu música para ela: “não estou me aguentando de felicidade”
A rondonopolitana Jakelyne Oliveira revelou que o cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, escreveu uma música para ela, na madrugada desta quarta-feira (6), por meio de publicações nos Stories do Instagram. Nos vídeos, é possível notar a emoção da ex-Miss Brasil, que afirmou: "eu não estou me aguentando de felicidade".

Leia mais:
Carol Nakamura visita aldeias indígenas e curte férias em Nobres; veja fotos e vídeos

“Ai meu deus. Tava aqui deitadinha, pronta para dormir. Marianinho me ligou para mostrar a primeira música que ele escreveu para mim. Eu não sei o que fazer com esse homem não. Que dia, meus amigos. Ai meu deus. Eu estou muito feliz”, afirmou emocionada a ex-Miss Brasil nos seus Stories. No vídeo, ela ainda escreveu "eu não estou me aguentando de felicidade" e "vou explodir de tanta felicidade".
 


A oficialização do namoro dos dois é recente. No Instagram, Jakelyne fez uma publicação no último dia 01º afirmando que o dia marcava a data dos dois. O casal se conheceu em “A Fazenda”, reality show que contou com a participação dos dois.

Jakelyne foi eliminada do programa com 27,2% dos votos no início de dezembro, após ser indicada pelo ator Mateus Carrieri. Na época, o ator disse que estava indicando Jack porque “em dois momentos em que a coisa apertou, em que ela se sentiu alvo, ela não teve muito problema em tornar a minha pessoa o alvo. Isso para não usar uma linguagem chula, que é colocar e tirar da reta”. O fazendeiro explicou que estava tudo bem fazer o que Jack vez, mas afirma que não sentiu firmeza e sinceridade em sua justificativa.

A eliminação de Jakelyne foi resultado do novo formato de formação de Roça. O cantor Mariano ficou imunizado devido ao Poder da Chama Verde, enquanto Biel foi o mais votado pelos participantes da baia e escolheu o Lidi para ser a terceira pessoa na Roça. Porém, devido ao Poder da Chama Vermelha, Jojo foi escolhida para ser a quarta roceira.

Jakelyne foi escolhida a mulher mais bonita do Brasil em 2013, e ficou no ‘Top 5’ no Miss Universo do mesmo ano. Ela foi a primeira mato-grossense a receber a coroa, já que as outras que representavam Mato Grosso, Márcia Gabrielle (1985) e Josiane Kruliskoski (2000), não nasceram no estado.

A rondonopolitana também venceu o Miss Brasil versão Globo e o Miss Globe International. Ela cursou engenharia ambiental e agrícola na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e entrou no mundo da moda aos 15 anos, quando o fotógrafo Valter Arantes a convidou para alguns trabalhos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet