Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

ACERTOU REELEIÇÃO

Taróloga diz que cartas revelam possíveis alianças inesperadas na gestão de Emanuel

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Taróloga diz que cartas revelam possíveis alianças inesperadas na gestão de Emanuel
A taróloga, Instrutora de Meditação Ativa, psicóloga e mestre em antropologia social, Haydée Tainá Schuster, contou ao Olhar Conceito que as cartas revelam possíveis alianças inesperadas na gestão do prefeito reeleito, Emanuel Pinheiro (MDB). No final de 2019, a taróloga acertou na possibilidade de reeleição de Emanuel

Leia mais:
Prefeitura de Cuiabá finaliza pagamento de R$ 3,9 milhões aos projetos selecionados em editais culturais

Segundo a taróloga, a oposição irá trazer alguns empecilhos, mas não é possível afirmar quais são, enquanto as cartas apontam para alianças inesperadas durante a gestão de Emanuel. De acordo com a taróloga, algumas pessoas que a população jamais imagina sairão em defesa do atual gestor municipal.

“Acho que alianças improváveis acontecerão. Quem a gente menos esperava estará se juntando para tentar se organizar. Não percebo escândalos, nada assim, nesse ano. É uma oposição tentando colocar algum tipo de fala que cause um pouco de intriga, mas vejo gente defendendo o Prefeito, que a gente não esperava que defenderia”, explica.

A taróloga já utilizou os seus conhecimentos ao Olhar Conceito no final de 2019, quando mostrou com as cartas de tarô uma possível reeleição de Emanuel Pinheiro, que na época não havia definido ainda que iria se candidatar novamente. Haydée afirmou que as chances de reeleição eram grandes e Emanuel venceu o segundo turno com 51,15%, contra 48,85% dos votos para a oposição.

Serviço

Haydée Tainá Schuster
Telefone para contato: (65) 99321-3162
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet