Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ARTE SOLIDÁRIA

Jogadores do Cuiabá Arsenal apresentam coreografia no MC Dia Feliz

Foto: Divulgação

Jogadores do Cuiabá Arsenal apresentam coreografia no MC Dia Feliz
Crianças da Associação dos Amigos da Criança com Câncer vão chegar de limusine para curtir a programação cultural do McDia Feliz, neste sábado, às 10 horas. As ações de celebração do projeto realizada em Mato Grosso pela AACC e Hospital do Câncer de Mato Grosso, ocorrem em diversos pontos da cidade.

Em dois dias vídeo “poderoso” do Cuiabá Arsenal recebe mais de 60 mil visualizações

Não bastasse o mimo para as crianças, a direção do shopping definiu também que a cada Big Mac vendido lá, o shopping doa 5 reais para a AACC-MT. Além disso, as 80 primeiras pessoas que comprarem o Big Mac lá ganharão um par de convites para o jogo do time de futebol americano Cuiabá Arsenal, que acontece no dia 07 de setembro.

Estes, a propósito, vão mostrar em um show especial a coreografia que ganhou as redes sociais. Eles vão dançar a música “Show das Poderosas” juntamente com as crianças da AACC-MT. A apresentação acontecerá às 11h.

De acordo com assessoria do shopping, durante a tarde várias atrações estão marcadas para animar os participantes do McDia Feliz. Às 13h o grupo Anjos da Enfermagem estará no evento fazendo várias brincadeiras com as crianças e adultos que estiverem por lá. Logo em seguida Os Sombras entram em cena, para divertir os participantes com suas imitações.

As crianças que fazem parte do projeto do Caçula do Pandeiro se apresentam a partir das 15h, tocando e dançando samba. O esporte terá mais um representante no evento, com a apresentação do grupo Capoeira VIP, que a partir das 16h mostra a precisão dos movimentos da luta. Em seguida o Robocop fará a alegria a alegria da criançada, com muitas brincadeiras.

Às 18h os participantes do Zouk na Praça estarão no Shopping Pantanal para mostrar a beleza e a leveza do zouk, que é uma dança criada no Brasil, e que tem origem na lambada. Que estiver por lá e quiser aprender uns passinhos da dança será muito bem vindo!

O rock também estará presente no McDia feliz, com a banda Heróis de Brinquedo. Formada por Marden Tozzi no vocal, Elder Dencati e Anderson Guimarães na guitarra, Ricardo Moreira no baixo e Styven Barros na bateria, o grupo vai tocar um repertório bastante animado, com o que há de melhor do rock nacional dos anos 80 e com algumas surpresas, que vão agradar crianças e adultos. Para finalizar a programação, o Menino do Rio vai tocar o melhor o MPB para quem tiver pique depois deste dia intenso de atividades.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet