Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

SAIBA QUANDO

Plaenge realiza live com o cantor Raphael Koury durante entrega do Felicità

Foto: Reprodução

Plaenge realiza live com o cantor Raphael Koury durante entrega do Felicità
A construtora Plaenge irá realizar uma live com o cantor Raphael Koury, da Cia Sinfônica, durante a entrega do empreendimento Felicitá. A transmissão está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (21), às 19h, no YouTube.

Leia mais:
Secretaria da Cultura entrega revitalização do Beco do Candeeiro em janeiro

Raphael participou em 2019 do Open Hearts, em Seattle, nos Estados Unidos. Ao lado dele, Diego Hurtado ficará responsável pela apresentação. Todo o evento irá seguir as recomendações de biossegurança contra o novo coronavírus, como também irá contar um Show de Luzes.

Localizado em uma região nobre da capital mato-grossense, no bairro Jardim Cuiabá, o Felicità é um projeto autêntico que valoriza a exclusividade. São apartamentos de 95 metros quadrados de área privativa, opções de plantas para cozinha aberta ou fechada, dois ou três dormitórios, sendo uma suíte.

O Felicitá é a 64ª torre entregue pela construtora em Cuiabá e conta com uma completa área de lazer, equipada e decorada, que inclui salão de jogos, salão de festas, quadra esportiva, bicicletário, fitness center, sport lounge, espaço kids e espaço grill com piscina privativa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet