Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

'Bia'

Cantora cuiabana lança música para trilha-sonora de série da Disney

Foto: Reprodução

Cantora cuiabana lança música para trilha-sonora de série da Disney
A cuiabana Gabriella Di Grecco lançará na próxima sexta-feira (12) “En Tu Cara”, música que faz parte da trilha-sonora da série da Disney “Bia”, que ganhará um especial no dia 19 de fevereiro no serviço de streaming do estúdio. Na música, ela divide os vocais como Isabela Souza, protagonista da série.

Leia mais:
Atriz cuiabana, Gabriella Di Grecco conta como é trabalhar na Disney e ter contato com artistas de outras nacionalidades

“A música tem estado cada vez mais presente na minha vida e na minha carreira e fico muito feliz de encontrar nesse caminho grandes parcerias uma delas é a Disney. Desenvolvemos uma relação de trabalho de muita confiança. Tenho muita liberdade para criar, propor e entregar de modo que sirva à proposta da canção. Com a música “En Tu Cara” não foi diferente. Estive muito presente no processo criativo”, afirma a atriz.

Gabriella descreve a canção como envolvente, intrigante, instigante, provocadora e forte. A canção, aliás, é uma nova parceria entre ela que Isabela, que já dividiram os vocais na música “Si Vuelvo a Nacer”, que conta com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

A série " Bia" faz sucesso em mais de 40 países pela América Latina e Europa. É vencedora na Categoria "Programa de TV Favorito" no Meus Prêmios Nick 2020, foi indicada ao Kids Choice Awards, no México, e teve seu primeiro álbum indicado aos Prêmios Gardel, onde concorreram na categoria Melhor Álbum de Trilha Sonora de Cinema/Televisão, com o álbum "Así Yo Soy"!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet