Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

PICZZ

Publicitária e estudante de engenharia civil abrem loja virtual de presentes personalizáveis

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Publicitária e estudante de engenharia civil abrem loja virtual de presentes personalizáveis
A publicitária Gabriela Gonçalves, de 26 anos, e o estudante de engenharia civil, Paulo Ricardo Marques, de 29 anos, abriram uma loja virtual para venderem quadros e canecas personalizáveis.

Leia mais: 
Após 13 anos, Dom Sebastião muda endereço de matriz e traz novo sabor de pizza com camarão

“É tão gostoso fazer o que a gente gosta, né? Podemos até ganhar pouco no começo, mas só de estar fazendo o que a gente gosta é muito gratificante”, conta Gabriela ao Olhar Conceito.

Inicialmente, tudo começou como um teste. Gabriela abriu uma conta no Instagram para publicar mockups, simulação de aplicação de artes gráficas em materiais como canecas e quadros, para verificar como ficava, principalmente porque confeccionavam algumas peças para ela e o namorado. Na época, os amigos gostaram e passaram a divulgar. Quando viram, o negócio já tinha iniciado, há cerca de cinco meses.



As canecas, quadros e quebra-cabeças são todos feitos nos fundos da casa onde Gabriela mora, em Cuiabá. O quartinho é pequeno. De maneira apertada, eles conseguiram fazer caber tudo: parte do estoque de molduras e canecas, dois computadores e as duas máquinas utilizadas nos objetos. Isso, é claro, é apenas o começo, visto que ambos planejam ampliar o negócio e sonham em ter um espaço físico, deixando de oferecer os produtos apenas por e-commerce.



Entre a encomenda e a entrega são quase dois dias. O valor varia conforme o quão personalizado o cliente deseja o produto. Em relação aos quadros, o cliente pode enviar uma arte pronta, pagando apenas pelo emolduramento, como também pode optar por um desenho minimalista feita por Paulo ou um tratamento de imagem por Gabriela. Futuramente, haverá produtos em pronta entrega, como pôsteres de filmes da cultura pop.

Publicitária, o negócio para Gabriela é a realização de um sonho. Ela sempre quis ter algo próprio e, após sair de seu emprego, viu a oportunidade de investir na Piczz. Já Paulo estava trabalhando com bolsa de valores quando a namorada o chamou para começar o negócio. Ele sempre gostou de desenhar e também tinha domínio com programas de edição. Foi o casamento necessário para que o negócio pudesse dar os seus primeiros passos.

Os dois namoram há cerca de quatro anos, mas se conhecem há sete. Os dois se conheceram em uma festa e viveram em flertes até que Paulo a pediu em namoro, em 2017.

Serviço

Piczz
Instagram
Telefone: (65) 99991-7605
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet