Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

VEJA FOTOS

Em passagem por MT, Vanessa Jackson se apresenta em live e visita Chapada: “gostei demais”

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Em passagem por MT, Vanessa Jackson se apresenta em live e visita Chapada: “gostei demais”
Em uma rápida passagem por Mato Grosso, a cantora Vanessa Jackson se apresentou, nesta segunda-feira (22), em uma live promovida pela Titânia Telecom nas redes sociais. Já durante o final de semana, ela ficou hospedada em um pousada e visitou alguns pontos turísticos de Chapada dos Guimarães (a 60 de Cuiabá): “gostei demais”.

Leia mais:
Após ser demitida, mãe se junta a filha para vender roupas de crochê pela internet

Vanessa desembarcou na capital mato-grossense na última sexta-feira (19), e posteriormente foi para Chapada dos Guimarães e conheceu alguns pontos turísticos da região, como o Véu da Noiva e o Complexo da Salgadeira. Essa foi a primeira vez que a cantora pisou em solo mato-grossense e afirma ter gostado da experiência, mas confessa que o calor em Cuiabá é grande.

“Gostei demais. É muito legal”, conta ao Olhar Conceito. “Calor aqui, né? Lá na Chapada não. Lá é bem mais tranquilo”, completou. Também atriz, ela ainda afirmou durante a transmissão da Titânia Telecom, onde cantou "Greatest Love of All”, da Whitney Houston, e “Campeão Vencedor”, que foi bem recebida em Mato Grosso.

Jackson chegou aos holofotes em 2002, quando participou do reality show “Fama” e venceu, ganhando, inclusive, a gravação de um disco pela Som Livre. O programa foi o primeiro grande reality de cantores da Rede Globo e “competiu” com o “Popstars”, do SBT, que trouxe a formação do grupo Rouge. Desde então, a TV brasileira ganhou diversos outros programas do gênero, como “Ídolos”, “The Voice” e “Canta Comigo”, que também contou com a participação de Vanessa em 2020.
 

Ao longo de 28 anos de carreira, quase vinte deles são após o estrelato proporcionado pelo reality show global. Vanessa acredita que o cenário mudou e tais programas não são muito “sérios”, o que faz com que os cantores vencedores não façam muito sucesso após o fim do realiy.

“Aqui no Brasil eles não dão o respaldo que lá fora é dado. Pós-reality, a pessoa é esquecida, infelizmente. Tantos talentos já passaram por lá e foram esquecidos. Isso é muito ruim. É uma fama de 15 minutos”, afirma.

Canta Comigo Teen

Vanessa se prepara para as gravações do programa “Canta Comigo Teen”, previstas para serem iniciadas ainda nesta última semana de fevereiro. Ela será uma das juradas após passar pela versão “All Stars” do reality, que premiou Ivan Lima com um troféu e um carro zero km.

Posteriormente ao "Canta", Vanessa planeja se mudar do Brasil. Ela irá para os Estados Unidos e encara a mudança como a chance de recomeçar. “Eu vou começar uma nova vida. Parar de cantar, eu não vou. Vou deixar as águas me levarem. Os rios correm para o mar. Vou deixar acontecer naturalmente. Parar de cantar, eu não vou. Lá tem muito mais oportunidade que aqui”, afirmou ao Olhar Conceito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet