Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

'HARISSA'

Grupo São Benedito investe no conceito de “casa suspensa” com apartamentos a partir de 165 m²

Foto: Reprodução

Grupo São Benedito investe no conceito de “casa suspensa” com apartamentos a partir de 165 m²
O Grupo São Benedito está investindo no conceito de “casa suspensa” para o seu novo empreendimento, Harissa, localizado na região nobre do bairro Jardim das Américas. O residencial possui espaços mais amplos, com apartamentos a partir de 165 m², com previsão de lançamento ainda no primeiro semestre de 2021.

Leia também:
Show e espetáculo de luzes marcam entrega de empreendimento da Plaenge em Cuiabá; assista

“Unimos o fato de que o novo conceito de Casas Suspensas inclui no projeto espaços mais amplos que permitem contato maior com a natureza e o lazer, propondo uma integração mais harmoniosa. Estamos acrescentando nos nossos novos projetos todos os itens mais desejados quando o tema é qualidade de vida em um ambiente familiar. E de quebra Harissa completa esta tônica no sentido mais religioso, como a união familiar”, define Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

O nome escolhido para o empreendimento faz referência à própria origem libanesa dos fundadores da construtora. Harissa, pode ser vista do alto de uma colina, a poucos quilômetros da capital libanesa, uma bela estátua da Virgem Maria, também conhecida como Nossa Senhora do Líbano.

O projeto inclui concreto aparente, vidro e terraços exuberantes, com curvas e retas em seu designer, com 36 pavimentos apenas de apartamentos, pavimentos de lazer, térreo e quatro sobre solos de garagem, totalizando 41 pavimentos, tornando-o uma torre bem alta, no entanto, mantem em seu DNA construtivo o charme de carregar uma imagem moderna, sem abrir mão da aura clássica, que impera nos empreendimentos do Grupo já edificados no Jardim das Américas.

O novo empreendimento tem previsão de lançamento ainda no primeiro semestre deste ano.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet