Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

FIQUE EM CASA

"Um Príncipe em Nova York 2", série coreana e mais: programas para fazer em casa neste final de semana

Foto: Reprodução/Divulgação

Com o avanço do número de casos de covid-19 em Mato Grosso, o Olhar Conceito suspendeu temporariamente a tradicional programação de final de semana, que sempre trazia shows e festas. Buscando promover entretenimento dentro de casa, com biossegurança, o Olhar Conceito selecionou filmes e séries que chegam aos serviços de streaming neste final de semana, como também, ocasionalmente, lives de artistas mato-grossenses ou cursos online.

Leia também:
Em meio à pandemia, lojistas do Shopping 3 Américas superam desafios pelas redes​

Lives

Sarau Virtual
Onde ver:
Instagram 
O espaço Feitiço da Lua promove, nesta sexta-feira (12), uma live com Estela Ceregatti. Esta é a primeira de quatro transmissões que serão feitas no Instagram do Feitiço. O projeto conta com o apoio da Lei Aldir Blanc, através da Secretaria Especial de Cultura, do Governo do Estado de Mato Grosso e do Governo Federal, que viabilizaram esta iniciativa do Congresso Nacional sobre uma proposta da Deputada Benedita da Silva (PT RJ).

Estreias nos streamings 

Love Alarm - Temporada 2
Onde ver:
Netflix 
Nossa primeira recomendação no mundo dos streamings é a série sul-coreana "Love Alarm". A trama se passa em um mundo onde existe um aplicativo capaz de avisar ao usuário se alguém por perto gosta dele. Kim Jojo é uma destas usuárias que, graças ao aplicativo, descobre quem é o seu verdadeiro amor

Marvel Studios: Avante
Onde ver:
Disney+
Se você é um grande fã dos Vingadores, está nova série do Disney+ é uma ótima recomendação. A produção, a cada um de seus episódios, irá mostrar os bastidores de filmes e séries do estúdio. O primeiro episódio, que chegou ao serviço nesta sexta-feira (12), traz o por trás das câmeras de "Wandavision", série que chegou ao fim na última sexta-feira. Vale a pena assistir para entender como é feita uma série aos moldes de um grande filme hollywoodiano. 

Vale conferir

Um Príncipe em Nova York 2
Onde ver:
Amazon Prime
Mais de 30 anos após o primeiro filme, "Um Príncipe em Nova York" ganhou uma sequência com todo o seu elenco de volta, incluindo o protagonista Eddie Murphy. Na trama, o poderoso Rei Akeem descobre que tem um filho vivendo em Nova York e parte em uma jornada para encontrar o futuro herdeiro do trono. Além de Eddie, também fazem parte do elenco Arsenio Hall, Jermaine Fowler e Leslie Jones.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet